O homem tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e cumpria pena por tráfico de drogas, quando se evadiu do sistema prisional. Após captura, ele foi conduzido à delegacia para ser transferido ao presídio novamente.
Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, após diligências dos agentes.
Segundo apurado, o homem tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e cumpria pena por tráfico de drogas, quando se evadiu do sistema prisional. Após captura, ele foi conduzido à delegacia para ser transferido ao presídio novamente. Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Golpe do falso empréstimo consignado
Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) prenderam 11 pessoas em flagrante pelo golpe do falso empréstimo consignado. Os presos foram localizados em um escritório no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com os agentes, os supostos consultores induziam as vítimas a refinanciar um valor já adquirido, porém as obrigavam a devolver 30% do refinanciamento.
No local, foram apreendidos computadores, cadernos de anotações com dados pessoais e bancários de possíveis vítimas, diversos aparelhos celulares, contratos, entre outros documentos.
Diversos delitos
Policiais civis da 95ª DP (Vassouras) prenderam duas mulheres e três homens acusados dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram localizados no bairro Morro da Vaca, em Vassouras, durante uma ação conjunta com policiais militares. Com eles, os agentes apreenderam drogas e quantia em dinheiro.
As equipes da distrital saíram em diligências para cumprir mandados de busca e apreensão. No primeiro endereço, os agentes localizaram um dos acusados, com um revólver com numeração raspada, munições, além de uma sacola plástica contendo drogas, etiquetada com a inscrição de uma facção criminosa.
No segundo endereço, os policiais encontraram os demais acusados. No local, apreenderam uma sacola, que estava enterrada no quintal da casa, contendo drogas, com as mesmas características e etiquetas do material arrecadado no outro endereço, além de uma quantia em dinheiro na cozinha. A ação foi realizada no sábado. O material arrecadado foi apreendido e os acusados presos em flagrante pelos delitos.