Rio de Janeiro, 07 de Novembro de 2024

Polícia prende dois envolvidos em roubo a supermercado na Taquara

Arquivado em:
Terça, 24 de Janeiro de 2023 às 12:12, por: CdB

O crime ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado. Os autores entraram no estabelecimento após o horário do expediente, usando uniformes do supermercado. Eles renderam os funcionários e foram até a central de monitoramento.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam, nesta terça-feira, dois homens que roubaram um supermercado localizado na Taquara, Zona Oeste do Rio. Eles foram localizados em suas residências, no mesmo bairro. Contra os autores havia mandados de prisão por roubo majorado.

policia-1.jpeg
Polícia Civil prende dois envolvidos em roubo a supermercado

O crime ocorreu no dia 11 de dezembro do ano passado. Os autores entraram no estabelecimento após o horário do expediente, usando uniformes do supermercado. Eles renderam os funcionários e foram até a central de monitoramento, onde conseguiram subtrair três dos quatro equipamentos que registram as imagens das câmeras de vigilância.

Depois disso, os homens roubaram mercadorias do estabelecimento, cigarros e bebidas alcoólicas, avaliados em cerca de R$ 300 mil. Toda a ação durou cerca de cinco horas.

Após o roubo, por meio do equipamento da central de monitoramento que não foi subtraído, foi possível reconhecer um dos homens como um dos empregados do estabelecimento, que não estava escalado para trabalhar naquele dia. O outro era um ex-funcionário, demitido após suspeita de furto no local, em setembro de 2022.

Após obterem os mandados de prisão, os agentes realizam a captura. Com os criminosos, foi recuperada parte da carga roubada. Um deles ainda tinha uma pistola e, por isso, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As investigações continuam para identificar a localizar outros possíveis envolvidos no crime.

Agressão, perseguição e violência psicológica contra a ex-namorada

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem acusado pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a ex-namorada. A prisão ocorreu após a vítima comunicar o fato aos policiais.

Segundo a vítima, há dias o autor tem a ameaçado. Ela disse que vinha sendo agredida pelo ex-companheiro desde os 17 anos. De acordo com as investigações, em 2020, ele foi preso em flagrante, mas, após ser solto, continuou as agressões.

Diante dos fatos narrados, os agentes foram até a casa do autor e o prenderam. Um homem armado estava com ele e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

As investigações apontam que arma apreendida era a mesma que o autor usou para ameaçar a vítima.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo