O próprio esportista foi quem chamou os agentes. Ele apontou aos oficiais a direção que o assaltante tinha fugido. Após uma busca na região, o homem, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado.
Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro
O ex-jogador de futebol e hoje comentarista esportivo, Leovegildo Lins Gama Júnior, mais conhecido como Maestro Júnior, teve um cordão roubado enquanto caminhava na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na segunda feira.
– Ele estava caminhando, um indivíduo passou e puxou o cordão dele e foi capturado logo em seguida pelo Barra Presente – contou o delegado Neilson dos Santos Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.
O próprio esportista foi quem chamou os agentes do Segurança Presente. Ele apontou aos oficiais a direção que o assaltante tinha fugido. Após uma busca na região, o homem, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado sendo contido por populares.
O acusado foi prontamente reconhecido pela vítima e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. O cordão de ouro foi recuperado e devolvido ao proprietário.
Flamengo
Após a vitória contra o Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou um “prêmio”: os jogadores terão três dias de folga. A partida aconteceu no último sábado, e o elenco teve folga até esta terça-feira.
Entretanto, a partir desta quarta-feira, as atividades no CT do Ninho do Urubu voltarão normalmente, com o foco principal no clássico contra o Fluminense, que será disputado no dia 17 de outubro.
Para o Flamengo, a paralisação do calendário nacional é vantajosa, pois dessa forma, o treinador Filipe Luís terá, pela primeira vez desde que assumiu o comando, uma sequência de treinos com os jogadores. Agora, a comissão técnica tem cerca de uma semana para preparar o time, em meio aos compromissos pela Série A e pela Copa do Brasil.
Outro ponto importante que pode ser resolvido com essa pequena pausa é a recuperação de atletas importantes que estão tratando lesões. Um dos jogadores lesionados é Alex Sandro, que ficou de fora do jogo contra o Bahia por precaução, após sentir dores na coxa direita durante a partida contra o Corinthians. Em relação ao time titular, vários jogadores apresentaram desgaste físico. Nesse contexto, o período de paralisação para a data FIFA ajudará a aliviar o esforço dos atletas.