Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Lorenzoni diz que reforma da Previdência tende a ser votada no governo Temer

Lorenzoni não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”. Ele falou após reunião com o atual titular da pasta, Eliseu Padilha. Lorenzoni disse que nesse primeiro encontro já foi possível conversar com as áreas técnicas da Casa Civil.

Quarta, 31 de Outubro de 2018 às 18:11, por: CdB

Lorenzoni não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”.

 
Por Redação - de Brasília
  Futuro ministro da Casa Civil, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai definir sobre a possibilidade de votação de uma reforma da Previdência ainda este ano. — É o presidente que vai decidir — disse ele, em rápida entrevista após participar de um evento promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília.

Mudar o Brasil

lorenzoni1.jpg
Lorenzoni deverá assumir a Casa Civil, no novo governo que se iniciará no ano que vem
Onyx não respondeu sobre a formação do ‘superministério’ de infraestutura. Disse apenas que começa a partir desta quarta-feira às 16h a “estruturação da transição”. — Até que tudo esteja constituído é um período de poucas palavras e muito trabalho para que a gente possa depois apresentar muitas ações para mudar o Brasil. Daqui até a próxima terça vamos falar muito pouco porque temos muito trabalho pela frente — disse Onyx.

Casa Civil

Bolsonaro deve viajar a Brasília na próxima terça-feira, quando é esperado que se reúna com o presidente Michel Temer. Na próxima semana, Bolsonaro dará as primeira sinalizações relativas à nova estrutura ministerial, acrescentou Lorenzoni. Ele falou após reunião com o atual titular da pasta, Eliseu Padilha. Lorenzoni disse que nesse primeiro encontro já foi possível conversar com as áreas técnicas da Casa Civil, ver os avanços obtidos e o que ainda precisa ser feito.
Edições digital e impressa