Para o técnico corintiano Antônio Lopes, a derrota contra o São Caetano foi "normal".
- Está tudo dentro do esperado. O campeonato é difícil mesmo, mas está tudo bem, tudo tranqüilo. Eu fiquei muito satisfeito com o desempenho e a perseverança da minha equipe -declarou o treinador.
O técnico que atribuiu à derrota à boa performance do goleiro Silvio Luiz, que fez sete defesas.
- Ele resolveu tudo em favor do São Caetano. Eu procurei acalmar todos os jogadores que estavam de cabeça baixa. Disse que foi uma derrota normal e que estamos três pontos à frente - resumiu o treinador, cujo time finalizou menos que de costume. Foram 14 chutes, com sete acertos, contra 16 de média.
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, procurou tranqüilizar os corintianos.
O dirigente, que decidiu ir ao Anacleto Campanella poucas horas antes do jogo, afirmou que "não há motivo para desespero".
- Nós estamos preparados psicologicamente. Não dá para falar em título antes do último jogo. Para o Corinthians, tudo sempre foi muito difícil e agora não é diferente - disse.
Os corintianos reclamaram muito do gramado molhado do Anacleto Campanella. Além da chuva em São Caetano, a diretoria do clube ligou o sistema de irrigação antes da partida.
- Isso prejudicou muito. O gramado deixava a bola muito escorregadia - afirmou Betão.
Até Dualib reclamou.
- Achei esse campo muito esquisito. Estavam escorregando muito - falou o dirigente, que celebra a volta de Tevez para o jogo de domingo. O atacante, que estava na seleção argentina, chega amanhã a São Paulo.