Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Jovem é morto a caminho da escola no Rio

Arquivado em:
Quinta, 12 de Setembro de 2019 às 09:08, por: CdB

O estudante Breno Belo Valuche, de 16 anos, foi morto durante um assalto no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu.

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro

O estudante Breno Belo Valuche, de 16 anos, foi morto durante um assalto no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira.

estudante.jpg
O estudante Breno Belo Valuche, de 16 anos, foi morto durante um assalto

Segundo a família, o aluno estava com uniforme e mochila indo para a escola, quando sofreu um assalto e acabou sendo baleado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Breno estudava de manhã e trabalhava com o tio à tarde, em uma loja de som e acessórios para carros, de acordo com os familiares

Segundo a PM, policiais do 20º Batalhão (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência na Rua Benjamin Ferreira Guimarães e, quando chegaram, encontraram o adolescente baleado e já morto.

Criminosos são presos

Policiais da DEAM de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, na quarta-feira Marcio Rafael Emiliano Silva Souza, de 24 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da especializada, Márcio já possui anotações por crimes de roubo e furto, e é acusado de agredir sua ex-companheira. Ainda segundo a delegada, em outra ação, os agentes cumpriram outros dois mandados de prisão, um contra Sérgio Augusto Cattem, de 57 anos, pelos crimes de atentado violento ao pudor e corrupção de menores, e outro em desfavor de José Maria Ramos, de 55 anos, pelo crime de homicídio. Todos os presos foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.

Roubo de carga

Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) cumpriram, na quarta-feira, em Vila Isabel, Luan Miguel Teixeira da Conceição em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de roubo de carga. De acordo com as investigações, Luan é acusado, junto com uma comparsa já identificada, no mês de outubro do ano de 2017, ter roubado um caminhão de carga da empresa Toque a Campanhia na rua Barão do Bom Retiro. Luan Miguel Teixeira da conceição encontra-se custodiado na cadeia pública pedro melo e possui passagens por tráfico de drogas; porte de droga para consumo próprio; tráfico envolvendo ou visando criança ou adolescente; associação criminosa; roubo de telefone celular; roubo de carga; roubo de carga; roubo a transeunte; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido roubo a transeunte; associação para tráfico de droga; corrupção de menores; supressão ou adulteração de identificação de arma de fogo.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo