De acordo com a agência de notícias Tass, ainda não há informações sobre a causa das chamas nem relatos sobre vítimas do incidente. Há cerca de 10 dias, a Rússia acusou a Ucrânia de atacar um vilarejo de Briansk situado a apenas 10 quilômetros da fronteira entre os dois países.
Por Redação, com ANSA e Reuters - de Moscou
Um incêndio atingiu nesta segunda-feira um depósito de combustível na província russa de Briansk, que faz fronteira com a Ucrânia.
De acordo com a agência de notícias Tass, ainda não há informações sobre a causa das chamas nem relatos sobre vítimas do incidente.
Há cerca de 10 dias, a Rússia acusou a Ucrânia de atacar um vilarejo de Briansk situado a apenas 10 quilômetros da fronteira entre os dois países.
Além disso, segundo Moscou, aeronaves de Kiev bombardearam um depósito de petróleo na região de Belgorod no início de abril. A Ucrânia nega envolvimento nas duas ações.
As forças russas ainda reivindicaram a derrubada de dois drones ucranianos na região de Kursk, que também fica na fronteira entre os dois países, na última madrugada.
– Não há mortos, feridos nem danos. A situação está completamente sob controle – garantiu o governador Roman Starovoyt no Telegram.