Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Imprensa diz que incidente de Charles é sexual

Arquivado em:
Sábado, 08 de Novembro de 2003 às 12:44, por: CdB

Jornais do Reino Unido afirmam neste sábado que o suposto episódio comprometedor no qual estaria envolvido o príncipe Charles da Inglaterra, herdeiro da Coroa britânica, é de índole sexual. Assim publicam nas suas primeiras páginas os jornais The Guardian e The Times, apesar da proibição legal que pesa sobre o assunto e depois que a imprensa estrangeira divulgou muitos detalhes.

Na quinta-feira o príncipe Charles negou categoricamente ter estado envolvido em um episódio comprometedor, como alega um ex-assistente. Por razões legais, a imprensa britânica proibiu a publicação da natureza do polêmico episódio.

Entretanto, a Coroa teme que neste fim de semana possam ser divulgados no Reino Unido detalhes do suposto episódio sexual, que aconteceu há alguns anos atrás e que, aparentemente, envolveria o príncipe Charles e um de seus ex-assistentes, Michael Fawcett. Fawcett conseguiu por enquanto que se impeça legalmente a publicação de um artigo no Mail on Sunday, mas esse tablóide foi de novo aos tribunais para que essa ordem seja relaxada.

O The Times afirma neste sábado que a acusação desse "possível incidente sexual" não está confirmada, mas tem o potencial de provocar um grande estrago, enquanto afirma que o escândalo "está a ponto de explodir".

O The Guardian, por outro lado, chama a atenção sobre os rumores ligados a Charles da Inglaterra publicados na imprensa estrangeira, tendo o Corriere della Sera da Itália como um dos jornais que mais detalhes deram do caso.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo