Rio de Janeiro, 06 de Maio de 2025

Homem é preso após atropelar crianças que brincavam na calçada em SP

A Perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados e o automóvel, apreendido. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Limeira.

Segunda, 24 de Fevereiro de 2025 às 14:27, por: CdB

A Perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados e o automóvel, apreendido. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Limeira.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após atropelar cinco crianças na noite de domingo, em Limeira, no interior paulista.

sp.jpg
Teste do etilômetro deu positivo, e atropelador está preso em Limeira

As crianças brincavam distraídas, sentadas no meio-fio da calçada, e conforme mostra o vídeo de uma câmera de segurança, não tiveram tempo de correr, já que o veículo aparece de surpresa em sua direção.

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o indiciado havia fugido após o crime, se escondendo em uma residência. Após buscas, ele foi localizado, abordado e submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para 0,44mg/L de álcool no organismo”, diz nota da Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Continue lendo

Segundo as informações, as vítimas foram socorridas no Pronto-Socorro local, onde permaneceram internadas. 

O atropelador foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados e o automóvel, apreendido. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Limeira.

Autor de feminicídio no Pará é capturado em Campinas

Na última sexta-feira, a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem de 28 anos, acusado de feminicídio. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Belém, no estado do Pará.

O suspeito era investigado pela morte de uma mulher de 29 anos, sua namorada na época, que foi encontrada sem vida no dia 20 de fevereiro de 2023, dentro de seu apartamento no bairro Mangueirão. Inicialmente, o autor alegou ter encontrado o corpo de sua namorada e informado à polícia que ela teria cometido suicídio. Contudo, as investigações apontaram indícios de que a morte foi de um feminicídio, e a Polícia Civil do Pará solicitou apoio à equipe paulista para localizar o suspeito, que acreditavam estar escondido no estado de São Paulo.

Através das informações compartilhadas pelas autoridades do Pará, agentes da 3ª Delegacia de Polícia do DHPP iniciaram as investigações, que levaram à captura do autor no bairro Jardim Aeroporto, em Campinas, interior de São Paulo.

Após a captura, o criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia local para formalização da prisão, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia e, em seguida, para encarceramento.

O caso reflete a atuação integrada e eficiente das polícias de diferentes estados no enfrentamento à violência contra a mulher e na busca pela responsabilização dos agressores.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo