Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Homem morre após tentativa de assalto no metrô do Rio

Arquivado em:
Sexta, 10 de Julho de 2015 às 11:48, por: CdB
riohomem.jpg
Segundo o Metrô Rio, a estação foi fechada por motivos de segurança
Um homem de 46 anos morreu durante uma tentativa de assalto na estação Uruguaiana do metrô, no Centro do Rio de Janeiro, a vítima levou três tiros. Outro passageiro ficou ferido na perna, de acordo com a assessoria de imprensa do Metrô Rio. Testemunhas relataram, por volta das 12h57, a vítima foi abordada por três bandidos. Depois dos tiros, os criminosos fugiram com a bolsa da vítima. O comerciante Adilson Júnior de Souza afirmou ao portal G1 que estava na fila para comprar bilhete no momento do crime. - Dois homens chegaram e deram os tiros. Houve uma correria danada. Logo a polícia chegou porque tem mais de 200 policiais aqui na Uruguaiana fazendo operação - disse ele. De acordo com a delegada Valéria Aragão, titular da DRCPIM, que estava na região fazendo uma operação contra pirataria no camelódromo da Uruguaiana, a Divisão de Homícidios foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o Metrô Rio, a estação foi fechada por motivos de segurança. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo.

Pirataria

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro realizou na última terça-feira, uma grande operação no Mercado Popular da Uruguaiana, conhecido como camelódromo, localizado no Centro do Rio, para cumprir um mandado de busca e apreensão de produtos ilegais.

O mandado, expedido pela juíza Maria da Penha Nobre Mauro, titular da 5ª Vara Empresarial da capital, visa a apreender produtos falsificados da marca Adidas, autora da ação, e contou com 22 oficiais de Justiça da Central de Mandados Cível do TJRJ, além de policiais civis, peritos e a guarda municipal. A previsão é que a operação dure vários dias.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo