Rio de Janeiro, 06 de Novembro de 2024

Hamilton dirige McLaren de Senna por Interlagos, em homenagem emocionante

Arquivado em:
Domingo, 03 de Novembro de 2024 às 14:00, por: CdB

A homenagem a Senna aconteceu no GP de São Paulo, logo depois da etapa de classificação. Hamilton deu algumas voltas em Interlagos com a icônica McLaren MP4/5B, máquina com a qual Senna conquistou o bicampeonato mundial, em 1990.

Por Redação – de São Paulo

O piloto inglês Lewis Hamilton dirigiu a McLaren do brasileiro Ayrton Senna, em homenagem ao ídolo neste domingo, em Interlagos. Admirador declarado do piloto multicampeão, vítima de um acidente fatal na pista de Monza, Itália, o britânico também se emocionou com a homenagem, e escreveu um texto nas redes sociais para falar desse momento marcante em sua carreira.

hamilton-senna.jpg
Hamilton se emocionou ao dirigir a McLaren de Ayrton Senna, no circuito brasileiro de Interlagos

A homenagem a Senna aconteceu no GP de São Paulo, logo depois da etapa de classificação. Hamilton deu algumas voltas em Interlagos com a icônica McLaren MP4/5B, máquina com a qual Senna conquistou o bicampeonato mundial, em 1990. A pilotagem aconteceu com muita cautela devido à chuva que permanecia sobre o circuito desde sábado.

 

Uma honra

“Isso significa tanto para mim. O meu fim de semana não tem sido dos melhores, mas o Brasil sempre será o lugar onde meus sonhos se realizam. Eu sou muito grato por esse país, pelo seu povo e seu amor”, escreveu Hamilton.

“Eu ganhei o meu primeiro campeonato aqui, eu tive minha melhor corrida aqui; e agora poder estar aqui, sendo cidadão honorário, guiando o carro do meu heroi, é quase demais para compreender. Parece um sonho. É uma honra enorme e um momento que será para sempre um marco na minha vida. Obrigado Senna, Obrigado Brasil”, completou o piloto, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo