Após o insucesso na tentativa de ter o sérvio Petkovic, que optou atuar no futebol árabe, o Fluminense acertou a contratação do meia Felipe, ex-Flamengo, para ser o ídolo da torcida na temporada de 2005. O presidente tricolor Roberto Horcades informou, na noite desta quarta-feira que o jogador aceitou jogar pela equipe carioca.
"Agora, está tudo certo e podemos falar oficialmente. Todo o atleta precisa pensar como o Felipe, que acreditou na estrutura do Fluminense", afirmou Horcades. "Ele vem para ser o camisa dez do time. E tenho a certeza de que vai honrar essa camisa que tantos craques já vestiu. Futebol o Felipe tem de sobra."
A tendência é a de que Felipe se apresenta somente na segunda-feira e não nesta quinta pela manhã, nas Laranjeiras, com os demais companheiros de elenco e comissão técnica. "Estamos muito motivados e o Felipe veio para comandar este grupo. A torcida tricolor pode ter a certeza de que seremos campeões a curto, médio e longo prazo", prometeu o dirigente.
O técnico do Fluminense, Abel Braga, foi outro que festejou a contratação de Felipe. No primeiro semestre de 2004, ele treinou Felipe no Flamengo. Durante este período, o jogador colecionou boas atuações pelo equipe rubro-negra. Após a saída do treinador, no segundo semestre, os desempenhos do meia foram afetados e as boas exibições tornaram-se escassas.
Fluminense fecha com o meia Felipe
Arquivado em:
Quarta, 05 de Janeiro de 2005 às 21:34, por: CdB