Rio de Janeiro, 03 de Abril de 2025

Facebook amplia investida sobre TV com compra de direitos da Copa Libertadores

Pelo acordo, 46 partidas por ano, 27 delas exclusivas, serão transmitidas ao vivo na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Sexta, 05 de Outubro de 2018 às 10:52, por: CdB

Pelo acordo, 46 partidas por ano, 27 delas exclusivas, serão transmitidas ao vivo na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Por Redação, com Reuters - de Assunção O Facebook comprou os direitos de transmissão da Copa Libertadores entre 2019 e 2022 nesta sexta-feira, acrescentando a principal competição de clubes da América Latina a uma lista crescente de torneios de futebol em seu portfólio de transmissões.
facebook.jpg
O Facebook comprou os direitos de transmissão da Copa Libertadores entre 2019 e 2022
A rede social comprou os direitos exclusivos para transmitir os jogos das noites de quinta-feira além dos direitos de transmissão compartilhados dos jogos das terças e quartas-feiras, informou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O acordo para as quintas-feiras cobre todos os 10 países-membros da Conmebol, e os outros dias incluirão partidas transmitidas em nações hispânicas, mas não o Brasil. Pelo acordo, 46 partidas por ano, 27 delas exclusivas, serão transmitidas ao vivo na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. – Estamos muito entusiasmados que o Facebook Watch tenha se tornado o novo lar dos jogos da Libertadores da Conmebol nos próximos quatro anos – disse Dan Reed, vice-presidente de esportes da empresa, em um comunicado divulgado pela Conmebol. “Queremos levar esta experiência para a maior audiência possível”. O pacto chega um ano depois do Facebook assinar um contrato com a Fox Sports para exibir a Liga dos Campeões durante a temporada 2017-18 e poucas semanas depois de ter assinado acordos semelhantes para mostrar jogos do Campeonato Espanhol no subcontinente indiano e jogos da Liga dos Campeões na América Latina.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo