A ausência do português na delegação do clube saudita que viajou até Teerã para enfrentar o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, chamou atenção nos últimos dias.
Por Redação, com ANSA – de Roma
A embaixada do Irã em Roma negou nesta quarta-feira os rumores sobre a suposta punição de 100 chicotadas que o atacante Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, poderia sofrer se voltasse ao país persa.

A ausência do português na delegação do clube saudita que viajou até Teerã para enfrentar o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, chamou atenção nos últimos dias e tomou conta dos veículos de comunicação da região.
De acordo com múltiplos jornais europeus, CR7 poderia levar até 100 chicotadas como forma de punição por ter abraçado e beijado o rosto de uma fã em sua última visita ao Irã, ocorrida em 2023.
O astro não foi convocado
Em um comunicado, a embaixada garantiu que o astro não foi convocado para o encontro, ocorrido na segunda-feira e que terminou sem gols, em virtude de um leve problema físico. O texto ainda confirma que nenhuma sentença contra o atleta foi emitida sobre o episódio.
Com 47 pontos, o Al Nassr ocupa a quarta posição do Campeonato Saudita, tendo 10 a menos que o líder Al Ittihad, time do francês Karim Benzema. Já na Champions League da Ásia, a equipe de CR7 está em terceiro lugar do grupo B.
Juventus derrota Verona por 2 a 0 em casa
Em uma disputa que não viu a rede balançar durante quase toda a partida, a Juventus derrotou o Hellas Verona por 2 a 0, em casa, na segunda-feira.
O francês Khéphren Thuram fez o primeiro para a Velha Senhora somente aos 72 minutos, e o holandês Teun Koopmeiners fechou o placar aos 90, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.
A equipe de Turim dominou a partida com mais de 75% da posse de bola e mais chutes a gol.
Com a vitória, a Juve chega aos 52 pontos e volta para a quarta colocação, enquanto o Verona acumula 26, na 14ª posição.
A próxima partida da Juventus pelo Campeonato Italiano será contra a Atalanta, no próximo domingo, às 16h45 (de Brasília).
Já o Hellas Verona vai enfrentar o Bologna, também no domingo, às 8h30 ( de Brasília).