O novo espírito de harmonia nos vestiários do Bayern de Munique foi longe demais para o diretor do clube, Uli Hoeness, que está começando a sentir saudades dos tempos em que havia rivalidade entre os jogadores.
"Um bom espírito de equipe é ótimo e eu sou uma pessoa que gosta de uma atmosfera harmônica. Mas é um perigo se eles se abraçam a todo momento. No momento, há amor demais no grupo - disse Hoeness."
O Bayern, clube de maior sucesso na Alemanha, recebeu o apelido de "FC Hollywood" durante a década de 1990, quando o elenco com altos salários e jogadores importantes regularmente expunha mágoas em público, enquanto a imprensa publicava intermináveis reportagens sobre brigas internas.
Mas desde a chegada do técnico disciplinador Felix Magath, no começo da temporada passada, houve poucos problemas de relacionamento, embora exista grande disputa por posições.
A equipe assegurou dois títulos no primeiro ano de Magath no comando e venceu os quatro primeiros jogos no Campeonato Alemão nesta temporada, mas Hoeness está preocupado que os bons tempos não vão durar se o clima entre os atletas for bom demais.