Rio de Janeiro, 06 de Dezembro de 2025

De Niro e Al Pacino estrelam juntos campanha de moda

Robert De Niro e Al Pacino estrelam a campanha Warmer Together da Moncler, destacando a importância das conexões humanas autênticas.

Quarta, 15 de Outubro de 2025 às 13:58, por: CdB

A iniciativa busca expressar os valores centrais da marca: a ideia de que o verdadeiro calor não vem apenas da proteção contra o frio, mas da criação de conexões humanas autênticas.

Por Redação, com ANSA – de Nova York

Ícones de Hollywood, Robert De Niro e Al Pacino, já vistos juntos em diversos clássicos do cinema, como O Poderoso Chefão: Parte II (1974), uniram forças pela primeira vez em uma campanha de moda.

De Niro e Al Pacino estrelam juntos campanha de moda | De Niro e Pacino estrelam campanha da grife Moncler
De Niro e Pacino estrelam campanha da grife Moncler

Os astros de O Irlandês (2019), As Duas Faces da Lei (2008) e Fogo Contra Fogo (1995) estrelam a campanha Warmer Together (Mais Quentes Juntos), da grife de luxo Moncler.

A iniciativa busca expressar os valores centrais da marca: a ideia de que o verdadeiro calor não vem apenas da proteção contra o frio, mas da criação de conexões humanas autênticas.

– Por décadas, a Moncler tem sido sinônimo de jaquetas puffer e inverno, mas eu sempre acreditei e quis que a marca representasse algo mais profundo – afirmou Remo Ruffini, presidente e CEO da grife.

Segundo Ruffini, esses valores moldaram a trajetória da marca por mais de 70 anos. “As emoções e o calor de estarmos juntos guiaram cada uma de nossas decisões e, como um fio condutor, uniram simbolicamente cada produto e cada mensagem.”

Warmer Together

A Warmer Together, ao destacar a amizade duradoura entre De Niro e Pacino, é considerada uma poderosa mensagem de afeto e proximidade — valores que nos tornam melhores como indivíduos e como sociedade.

Fotografada em Nova York pelo renomado fotógrafo Platon, a campanha apresenta uma série de retratos em preto e branco, além de vídeos de bastidores que capturam conversas íntimas entre os dois amigos sobre temas como amizade, respeito, relacionamentos e confiança.

– O calor nunca vem de fora; é uma emoção que surge dentro de nós – diz De Niro. “A amizade é a melhor coisa que você pode experimentar. Amigos são as pessoas com quem você compartilha sua vida. É algo que surge naturalmente. É compartilhar o mesmo significado da vida”, acrescenta Pacino.

A trilha sonora da campanha traz uma nova versão do clássico Lean on Me, de Bill Withers, interpretada pelo artista e embaixador da Moncler, Tobe Nwigwe, em colaboração com sua esposa, Fat. A música reforça a mensagem da iniciativa: uma ode atemporal à amizade, solidariedade e apoio mútuo em tempos difíceis.

Edições digital e impressa