Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e, nas investigações preliminares, observou-se uma possível falha mecânica do veículo particular. Ainda de acordo com a PCMG, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Por Redação - de Teófilo Otoni
Um ônibus caiu de uma ponte sobre o Rio Itambacuri após bater em um carro, na noite passada, no acidente que deixou oito mortos na BR-116, em Campanário. As vítimas fatais são três homens e cinco mulheres, entre elas uma bebê de cinco meses, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus ia de Novo Cruzeiro (MG) para Piracicaba (SP), com 43 passageiros.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e, nas investigações preliminares, observou-se uma possível falha mecânica do veículo particular. Ainda de acordo com a PCMG, seis corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Teófilo Otoni para ser submetidos a exames. Durante esta madrugada, outras duas pessoas evoluíram a óbito.
Além dos mortos, aproximadamente 25 pessoas tiveram ferimentos, algumas socorridas em estado grave. As vítimas foram levadas para hospitais de Governador Valadares e Teófilo Otoni.
As vítimas fatais foram:
• Pedro David Menezes Rolon: Estava no carro, tinha de 41 anos e era pai de Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, que também morreu no local do acidente.
• Ester Alves de Oliveira: Estava no carro e era mãe de Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes, que também faleceu.
• Kadu Emmanuel de Oliveira Menezes: Estava no carro, tinha cinco anos e era filho de Pedro David e Ester de Oliveira, que faleceram.
• Raquel de Barros Jesus: Estava no carro e tinha 65 anos.
• Lunna Batista de Jesus: Estava no ônibus, tinha cinco meses e era natural de Santa Maria da Serra.
• Uerianny Ketley Pereira de Jesus: Estava no ônibus e tinha 25 anos.
• Maria Ferreira de Jesus: Estava no ônibus, tinha 78 anos e chegou a ser hospitalizada.
• Júlio César: Motorista do ônibus: Chegou a ser hospitalizado, mas teve a morte confirmada na noite passada, no Hospital Nossa Senhora dos Anjos, em Itambacuri.