Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

No aniversário de Alckmin, presidente Lula é principal estrela da festa

Arquivado em:
Segunda, 07 de Novembro de 2022 às 11:05, por: CdB

Além do presidente eleito, que foi à festa com a mulher, Rosângela da Silva, a Janja, faziam parte do grupo banqueiros como Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, e Sergio Rial, presidente do conselho de administração do banco Santander. O maestro João Carlos Martins também foi convidado e tocou o hino nacional.

Por Redação - de São Paulo
O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB-SP) celebrou seus 70 anos, neste domingo, em um jantar na casa de Gabriel Chalita, que foi secretário de Educação quando ele governou São Paulo. O aniversário é nesta segunda-feira, mas Alckmin antecipou a comemoração em um dia. 
lula-alckmin1.jpg
Lula (D) e Alckmin coordenam os trabalhos da equipe de transição para o novo governo
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no entanto, foi a estrela do encontro, ao lado do aniversariante. E fez rasgados elogios a Alckmin, que definiu como discreto, ponderado, leal e agregador. Além do presidente eleito, que foi à festa com a mulher, Rosângela da Silva, a Janja, faziam parte do grupo banqueiros como Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, e Sergio Rial, presidente do conselho de administração do banco Santander. O maestro João Carlos Martins também foi convidado e tocou o hino nacional.

Convidados

A lista de convidados estava repleta de ministeriáveis: o economista Pérsio Arida, que sempre foi vinculado ao PSDB, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) e o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), por exemplo, são cotados para o Ministério da Economia, que pode mudar de nome, entre outras pastas. Entre os convidados estavam também Edinho Silva, que coordenou a campanha de Lula e Alckmin, o deputado Emídio Silva, que coordenou a campanha de Haddad, o tesoureiro do PT, Marcio Macedo, os advogados Marco Aurélio de Carvalho, do grupo Prerrogativas, Cristiano Zanin, que defendeu Lula na Lava Jato, e Pierpaolo Bottini, e o economista Gabriel Galípolo —que também estão nas listas que circulam de integrantes do futuro governo.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo