Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

febraban

haddad.jpg
Haddad combina com setor bancário nova série de medidas econômicas
16/02/2024, 19:55
Após se reunir com representantes da entidade representativa dos bancos, Haddad citou a jornalistas como exemplo a proposta de mudança na lei de falências para facilitar a recuperação de créditos. Ele disse que não prevê dificuldades na tramitação desses projetos.

isaac-sidney.jpg
Grandes bancos confirmam adesão ao programa ‘Desenrola Brasil’
09/06/2023, 12:21
Entre os bancos de menor porte, o Daycoval, o PagBank, Nubank e C6 não responderam ainda, enquanto o BMG adiantou que não tem uma decisão tomada, nem pretende se pronunciar quanto à iniciativa. Em nota pública, mais cedo, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) adianta que participou das negociações com o governo.

fernando-haddad.jpg
Haddad diz a banqueiros que reforma tributária reduzirá impostos
31/01/2023, 11:37
A uma plateia de empresários, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que a reforma tributária proposta pelo governo deverá englobar uma redução da carga de impostos para alguns setores da economia.
haddad-bancos.jpg
Representante de Lula entre os banqueiros, Haddad fala em reforma
25/11/2022, 13:26
“Vamos trabalhar para cuidar do povo com muito respeito. Boa sexta-feira!”, desejou Lula. Horas antes, o novo presidente escalou Fernando Haddad para representá-lo, no almoço anual de dirigentes dos bancos na Febraban com a presença do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
policiafederal.jpeg
Febraban e PF deflagram operação contra quem cede contas para golpistas
02/08/2022, 09:36
Segundo a Febraban, é a primeira vez que é feita uma operação de caráter nacional para coibir esse tipo de crime. A entidade acrescenta que as ações terão continuidade, e que elas decorrem do “Convênio Tentáculos”.
isaac-sidney.jpg
Febraban olha com desconfiança para a política econômica do governo
29/04/2022, 12:47
A alíquota para as instituições financeiras não bancárias sobe de 15% para 16% para as instituições financeiras não bancárias. Ao todo, o governo conseguirá reforço de R$ 850 milhões neste ano. Os bancos já tinham sido atingidos no ano passado com aumento da carga tributária para compensar a desoneração do diesel e do gás.
bolsonaroguedes.jpg
Guedes será chamado ao Parlamento para explicar ataque à Febraban
29/08/2021, 13:20
A adesão da Febraban a um manifesto a ser publicado na próxima terça-feira, que sai em defesa da harmonia entre os Poderes e do Estado democrático e de direito gerou a violenta reação das instituições bancárias estatais. Tanto o BB quanto a CEF seriam, neste caso, favoráveis às teses extremas do mandatário neofascista.
1 de 1

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo