Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2025

Torcida do Napoli faz foguetório em frente ao hotel do Milan

De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, os napolitanos entoaram cânticos, acenderam sinalizadores e até soltaram fogos de artifício nas proximidades do local.

Terça, 18 de Abril de 2023 às 13:26, por: CdB

De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, os napolitanos entoaram cânticos, acenderam sinalizadores e até soltaram fogos de artifício nas proximidades do local.


Por Redação, com ANSA - de Roma


Um grupo de torcedores do Napoli se reuniu na madrugada desta terça-feira em frente ao hotel que hospeda a delegação do Milan, em Nápoles, para perturbar o sono dos jogadores.




torcida-1.jpg
Jogadores do Napoli celebrando vitória em Nápoles

Dezenas de pessoas marcaram presença no Hotel Vesúvio e não deram um minuto de sossego para os adversários do Napoli na Champions League.


De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, os napolitanos entoaram cânticos, acenderam sinalizadores e até soltaram fogos de artifício nas proximidades do local.

Continue lendo

O portal MilanNews, por sua vez, informou que a tentativa de atrapalhar o descanso dos atletas rossoneri foram em vão, pois os quartos do hotel são bem protegidos contra sons externos.


De qualquer forma, o Napoli já confirmou sua lista de jogadores convocados e ela tem as voltas de Victor Osimhen e Gianluca Gaetano, assim como as ausência de Kim Min-jae e André-Frank Zambo Anguissa, ambos suspensos.


O retorno de Osimhen é considerado fundamental para os planos do Napoli em conseguir avançar às semifinais, mas o nigeriano nunca marcou gols contra o Milan. Desde que o africano chegou ao futebol italiano, os azzurri encararam os rossoneri sete vezes, contudo, o artilheiro esteve ausente em cinco ocasiões.


Em relação ao goleiro Alex Meret, o jogador atingirá a marca de 133 partidas com a camisa do Napoli e vai superar o brasileiro Alemão no ranking histórico.



Roma mostra otimismo por retorno de Dybala


Preparando-se para o decisivo duelo contra o Feyenoord, a Roma está otimista para ter Paulo Dybala em campo na segunda partida das quartas de final da Liga Europa.


O argentino prosseguiu com seu intensivo trabalho de fisioterapia ao longo de segunda para corrigir um problema no adutor direito. O jogador passarou por novos testes nesta terça-feira e foi avaliado pelo departamento médico giallorosso.


Dybala começará treinando sozinho, mas poderá voltar a trabalhar com o restante do grupo se ele obtiver resultados positivos, principalmente do ponto de vista físico.


Vale destacar que a "Joya" só entrará em campo diante dos holandeses do Feyenoord se a dor na perna direita desaparecer completamente.


O craque argentino é dúvida, mas o técnico José Mourinho terá disponível o atacante Tammy Abraham, recuperado de uma lesão, e de Georginio Wijnaldum, que está em boas condições após um pequeno problema no olho direito.


Na semana passada, a Roma saiu de Roterdã, na Holanda, derrotada por 1 a 0.


No Olímpico, os italianos terão a missão de reverter o placar na próxima quinta-feira.



Pietro Berardi


Em meio ao positivo momento da Roma, principalmente na Série A da Itália, o clube demitiu Pietro Berardi do cargo de CEO, função que exercia há cerca de um ano e meio.


Os rumores de que a relação entre a família norte-americana Friedkin, dona da Roma, e o administrador não estava bom já eram conhecidos, mas a repentina saída, com efeito imediato, foi confirmada na segunda-feira.



Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo