De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, os napolitanos entoaram cânticos, acenderam sinalizadores e até soltaram fogos de artifício nas proximidades do local.
Por Redação, com ANSA - de Roma
Um grupo de torcedores do Napoli se reuniu na madrugada desta terça-feira em frente ao hotel que hospeda a delegação do Milan, em Nápoles, para perturbar o sono dos jogadores.
Dezenas de pessoas marcaram presença no Hotel Vesúvio e não deram um minuto de sossego para os adversários do Napoli na Champions League.
De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, os napolitanos entoaram cânticos, acenderam sinalizadores e até soltaram fogos de artifício nas proximidades do local.
O portal MilanNews, por sua vez, informou que a tentativa de atrapalhar o descanso dos atletas rossoneri foram em vão, pois os quartos do hotel são bem protegidos contra sons externos.
De qualquer forma, o Napoli já confirmou sua lista de jogadores convocados e ela tem as voltas de Victor Osimhen e Gianluca Gaetano, assim como as ausência de Kim Min-jae e André-Frank Zambo Anguissa, ambos suspensos.
O retorno de Osimhen é considerado fundamental para os planos do Napoli em conseguir avançar às semifinais, mas o nigeriano nunca marcou gols contra o Milan. Desde que o africano chegou ao futebol italiano, os azzurri encararam os rossoneri sete vezes, contudo, o artilheiro esteve ausente em cinco ocasiões.
Em relação ao goleiro Alex Meret, o jogador atingirá a marca de 133 partidas com a camisa do Napoli e vai superar o brasileiro Alemão no ranking histórico.
Roma mostra otimismo por retorno de Dybala
Preparando-se para o decisivo duelo contra o Feyenoord, a Roma está otimista para ter Paulo Dybala em campo na segunda partida das quartas de final da Liga Europa.
O argentino prosseguiu com seu intensivo trabalho de fisioterapia ao longo de segunda para corrigir um problema no adutor direito. O jogador passarou por novos testes nesta terça-feira e foi avaliado pelo departamento médico giallorosso.
Dybala começará treinando sozinho, mas poderá voltar a trabalhar com o restante do grupo se ele obtiver resultados positivos, principalmente do ponto de vista físico.
Vale destacar que a "Joya" só entrará em campo diante dos holandeses do Feyenoord se a dor na perna direita desaparecer completamente.
O craque argentino é dúvida, mas o técnico José Mourinho terá disponível o atacante Tammy Abraham, recuperado de uma lesão, e de Georginio Wijnaldum, que está em boas condições após um pequeno problema no olho direito.
Na semana passada, a Roma saiu de Roterdã, na Holanda, derrotada por 1 a 0.
No Olímpico, os italianos terão a missão de reverter o placar na próxima quinta-feira.
Pietro Berardi
Em meio ao positivo momento da Roma, principalmente na Série A da Itália, o clube demitiu Pietro Berardi do cargo de CEO, função que exercia há cerca de um ano e meio.
Os rumores de que a relação entre a família norte-americana Friedkin, dona da Roma, e o administrador não estava bom já eram conhecidos, mas a repentina saída, com efeito imediato, foi confirmada na segunda-feira.