Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Tiroteio durante evento de automóveis deixa mortos em Los Angeles

Segundo a polícia local, o tiroteio resultou de uma disputa envolvendo dois grupos e havia vários atiradores. Nenhum outro detalhe sobre os suspeitos foi divulgado. Além do evento de automóveis, um jogo de baseball era realizado no local do tiroteio.

Segunda, 25 de Julho de 2022 às 11:18, por: CdB

Segundo a polícia local, o tiroteio resultou de uma disputa envolvendo dois grupos e havia vários atiradores. Nenhum outro detalhe sobre os suspeitos foi divulgado. Além do evento de automóveis, um jogo de baseball era realizado no local do tiroteio.

Por Redação, com Sputnik - de Los Angeles

No domingo, ao menos duas pessoas foram mortas durante um tiroteio em um salão de automóveis em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo informou a mídia e as autoridades locais.

tiroteioeua.jpg
Tiroteio durante evento de automóveis deixa mortos nos EUA

Conforme publicou o site da emissora NBC Los Angeles, citando o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês) duas pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas no tiroteio. As sete vítimas têm entre 23 e 54 anos, de acordo com a polícia local.

Ainda segundo a NBC, além do evento de automóveis, um jogo de baseball era realizado no local do tiroteio, entre outras atividades. Uma das vítimas foi encontrada no campo de baseball.

Vários atiradores

Segundo a polícia local, o tiroteio resultou de uma disputa envolvendo dois grupos e havia vários atiradores. Nenhum outro detalhe sobre os suspeitos foi divulgado.

Anteriormente, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (LAFD, na sigla em inglês) afirmou que ao menos sete civis, sendo quatro homens e três mulheres, haviam sido feridos no tiroteio. O LAFD adiantou que dois dos feridos estavam em estado crítico.

Tiroteio deixa múltiplas vítimas em Langley

A Real Polícia Montada do Canadá emitiu um alerta de emergência nos telefones celulares de Langley, na Columbia Britânica, nesta segunda-feira em razão de um tiroteio que deixou múltiplas vítimas na cidade. Até o momento, uma morte foi confirmada.

O alerta de emergência foi enviado para os moradores da cidade às 6h da manhã, horário local (10h no horário de Brasília).

Cerca de 1 hora depois, um novo alerta foi emitido indicando que o atirador foi contido por agentes de segurança e não representava mais uma ameaça na região.

Rebecca Parslow, porta-voz da polícia, disse à rede canadense CBC que os alvos do atirador foram moradores de rua e que polícia acredita que os ataques foram direcionados.

O autor dos disparos foi identificado como um homem branco de cabelos pretos que usava uma jaqueta marrom. Os oficiais ainda investigam se há outras pessoas envolvidas na ação.

– Temos um suspeito do sexo masculino sob custódia. No entanto, estamos buscando outros indivíduos antes de suspender o alerta de emergência – disse Parslow.

O número de vítimas não foi divulgado. Pelo menos uma pessoa morreu no ataque.

Edições digital e impressa