Segundo a polícia local, o tiroteio resultou de uma disputa envolvendo dois grupos e havia vários atiradores. Nenhum outro detalhe sobre os suspeitos foi divulgado. Além do evento de automóveis, um jogo de baseball era realizado no local do tiroteio.
Por Redação, com Sputnik - de Los Angeles
No domingo, ao menos duas pessoas foram mortas durante um tiroteio em um salão de automóveis em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo informou a mídia e as autoridades locais.
Conforme publicou o site da emissora NBC Los Angeles, citando o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês) duas pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas no tiroteio. As sete vítimas têm entre 23 e 54 anos, de acordo com a polícia local.
Ainda segundo a NBC, além do evento de automóveis, um jogo de baseball era realizado no local do tiroteio, entre outras atividades. Uma das vítimas foi encontrada no campo de baseball.
Vários atiradores
Segundo a polícia local, o tiroteio resultou de uma disputa envolvendo dois grupos e havia vários atiradores. Nenhum outro detalhe sobre os suspeitos foi divulgado.
Anteriormente, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (LAFD, na sigla em inglês) afirmou que ao menos sete civis, sendo quatro homens e três mulheres, haviam sido feridos no tiroteio. O LAFD adiantou que dois dos feridos estavam em estado crítico.
Tiroteio deixa múltiplas vítimas em Langley
A Real Polícia Montada do Canadá emitiu um alerta de emergência nos telefones celulares de Langley, na Columbia Britânica, nesta segunda-feira em razão de um tiroteio que deixou múltiplas vítimas na cidade. Até o momento, uma morte foi confirmada.
O alerta de emergência foi enviado para os moradores da cidade às 6h da manhã, horário local (10h no horário de Brasília).
Cerca de 1 hora depois, um novo alerta foi emitido indicando que o atirador foi contido por agentes de segurança e não representava mais uma ameaça na região.
Rebecca Parslow, porta-voz da polícia, disse à rede canadense CBC que os alvos do atirador foram moradores de rua e que polícia acredita que os ataques foram direcionados.
O autor dos disparos foi identificado como um homem branco de cabelos pretos que usava uma jaqueta marrom. Os oficiais ainda investigam se há outras pessoas envolvidas na ação.
– Temos um suspeito do sexo masculino sob custódia. No entanto, estamos buscando outros indivíduos antes de suspender o alerta de emergência – disse Parslow.
O número de vítimas não foi divulgado. Pelo menos uma pessoa morreu no ataque.