Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Suspeito morre após tiroteio com a PM no Rio de Janeiro

Arquivado em:
Sexta, 22 de Dezembro de 2023 às 14:43, por: CdB

Uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) foi acionada a Rua Minas Gerais, de acordo com informações da Polícia Militar, e foi recebida no local com tiros. Após o fim dos disparos, a equipe encontrou um dos acusados de efetuar os disparos já em óbito.


Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro


Um homem morreu na tarde de quinta-feira após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos no bairro Vila Brasil, em Itaboraí. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico na região e teria participado da troca de tiros com os agentes.




policiacrime.jpg
Ação terminou com arma e drogas apreendidas

Uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) foi acionada a Rua Minas Gerais, de acordo com informações da Polícia Militar, e foi recebida no local com tiros. Após o fim dos disparos, a equipe encontrou um dos acusados de efetuar os disparos já em óbito.


No local, os agentes também encontraram uma pistola de calibre 9mm com munições, uma carga de drogas, que incluia 131 cápsulas de cocaína, 38 tiras de maconha, além de dois aparelhos de rádio transmissão supostamente utilizados para a comunicação entre criminosos. Todo o material foi apreendido e a Polícia Civil registrou a ocorrência.



Dupla de estelionatários é presa


Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam em flagrante, na quarta-feira, dois estelionatários que adquiriram uma carga de fios, avaliada em cerca de R$ 10 mil, de forma fraudulenta.


Após tomarem ciência do delito, os agentes foram até o local e abordaram a dupla, que estava com o material em um carro. Os policiais verificaram que a quadrilha usava o mesmo modo de operação praticado em outra ação criminosa, ocorrida na segunda.


De acordo com as investigações, o grupo faz contato com grandes fornecedores de materiais e se passa por clientes confiáveis. A quadrilha encomenda cargas de produtos para pagamento posterior.


Os criminosos, então, retiram os materiais e transportam para comunidades com atuação do tráfico de drogas. A empresa lesada só percebe a fraude quando o cliente cobra a carga não entregue.


Os presos confessaram o crime e foram autuados por estelionato e associação criminosa.



Carvoaria clandestina


Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante dois proprietários de uma carvoaria clandestina, localizada na Reserva Ecológica de Tinguá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação aconteceu na quarta-feira.


No local foram encontrados oito fornos para a produção de carvão, além de 11 pessoas trabalhando em condições precárias. Os agentes também constataram que várias árvores haviam sido cortadas para serem utilizadas como matéria-prima e o descarte do carvão era feito diretamente no solo.


Na Zona Norte, agentes da 38ª DP (Brás de Pina) prenderam três homens em flagrante, na quarta-feira, acusados de tentar roubar um caminhão de carga. Eles foram localizados na comunidade do Vigário Geral, após um trabalho de inteligência.


As equipes foram até o local verificar uma ocorrência sobre um caminhão roubado. Durante a ação, os agentes flagraram o trio descarregando os produtos do veículo. Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia.




Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo