Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2024

Sobe número de policiais militares mortos no Rio

Arquivado em:
Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 às 14:37, por: CdB

Segundo informou a Polícia Militar, na noite de ontem, agentes do 28º Batalhão de Polícia Miltiar (Volta Redonda) seguiram para o bairro Retiro, onde homens estariam armados e fazendo tráfico de drogas.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro Mais um policial militar foi assassinado no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. O cabo Carlos Alberto Sá Freire Almada, de 39 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, em Volta Redonda, no sul fluminense.
militar.jpg
Rio tem sexto policial militar morto em 2019
Segundo informou a Polícia Militar, na noite de ontem, agentes do 28º Batalhão de Polícia Miltiar (Volta Redonda) seguiram para o bairro Retiro, onde homens estariam armados e fazendo tráfico de drogas. Os policiais fizeram cerco no local, mas foram recebidos a tiros e o cabo acabou baleado. Ele chegou a ser levado para o hospital São João Batista e recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Almada é o sexto policial militar morto no Rio de Janeiro este ano e estava há 10 anos na corporação. Ele deixa esposa e uma filha. O sepultamento foi neste sábado, no município de Valença. O Disque-Denúncia divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem aos responsáveis pelo crime. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (21) 2253-1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo