Desta forma, o Tricolor ficou na primeira posição do Grupo 17 da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, e pegará o Retrô na próxima etapa. O triunfo do São Paulo foi construído com gols de Cauê, João Adriano e João Gabriel.
Por Redação, com ABr - de São Paulo
Debaixo de muita chuva, o São Paulo superou o Marília por 3 a 0, na noite de terça-feira no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, para garantir 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Desta forma, o Tricolor ficou na primeira posição do Grupo 17 da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, e pegará o Retrô na próxima etapa.
O triunfo do São Paulo foi construído com gols de Cauê, João Adriano e João Gabriel.
Homenagens a Dinamite
Outra equipe a terminar a primeira fase com aproveitamento perfeito foi o Vasco, que bateu o Audax por 1 a 0 em Osasco. O gol foi marcado pelo zagueiro Victão. Com a classificação, o Cruzmaltino encara o Ibrachina na próxima fase.
Na partida, o elenco vascaíno prestou homenagens ao ex-jogador Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, que faleceu no último domingo.
Outros resultados:
Maringá-PR 2 x 1 Bragantino Capital-TO 2 x 5 Hercílio Luz Itabaiana-SE 4 x 4 Botafogo-SP Lemense 2 x 0 ABC-RN Porto Velho-RO 0 x 2 CSP-PB Atlético-GO 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Atlético-MG garante liderança do Grupo 27 da Copinha
Com a classificação já garantida para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético-MG derrotou o Água Santa por 4 a 2, na terça no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, para avançar como primeiro colocado do Grupo 27 da competição.
A vitória da equipe mineira foi construída com gols de Cadu, Yan e Isaac (dois), enquanto Fabrício marcou em duas oportunidades pelo Água Santa. O triunfo garantiu ao Galo uma campanha perfeita na primeira fase, com nove pontos.
Na segunda etapa, o Atlético-MG medirá forças com o Nova Iguaçu, segundo do Grupo 28.