A decisão do técnico Arne Slot chega após o atacante ter reclamado publicamente por ter sido colocado no banco de reservas pelo terceiro jogo consecutivo.
Por Redação, com ANSA – de Londres
Em rota de colisão com o Liverpool, o craque egípcio Mohamed Salah não está entre os 19 convocados para a partida desta terça-feira contra a Internazionale de Milão, na Itália, pela Liga dos Campeões da Uefa.

A decisão do técnico Arne Slot chega após o atacante ter reclamado publicamente por ter sido colocado no banco de reservas pelo terceiro jogo consecutivo.
Depois do empate por 3 a 3 entre Leeds United e Liverpool no último sábado, Salah desabafou para jornalistas e disse que não tem mais relação com o treinador holandês.
– Estou muito decepcionado. Fiz muita coisa pelo Liverpool e não sei por que fico no banco. Sinto como se o clube estivesse me jogando debaixo de um ônibus – declarou o egípcio, acrescentando que “alguém” não o quer mais em Anfield.
Campeões ingleses na temporada passada, os Reds afundaram em uma espiral negativa no segundo semestre e estão apenas na nona posição na Premier League, a 10 pontos do líder Arsenal. Na Liga dos Campeões, o Liverpool é o 13º colocado, com nove pontos em cinco rodadas, e foi goleado pelo PSV por 4 a 1 em casa na última rodada.
Já a Inter de Milão é quarta colocada, com 12 pontos.
Com dinamarqueses, Lazio e Bologna empatam em 1 a 1
Terminou em empate a partida do Campeonato Italiano entre Lazio e Bologna ocorrida no domingo, no Estádio Olímpico, em Roma. Com um gol dinamarquês para cada lado, as equipes demonstraram força no jogo da Série A.
Gustav Isaksen abriu o placar para o Lazio aos 38 minutos, mas seu conterrâneo Jens Odgaard deixou tudo igual para os rossoblù dois minutos depois.
A disputa entre os clubes foi acirrada durante todo o tempo de jogo, com Riccardo Orsolini e Odgaard tentando chutes de pé esquerdo da entrada da área em duas jogadas quase idênticas, mas ambas sem sucesso, ou com o biancocelesti Valentín Castellanos em tentativa com o pé direito.
Já o trabalho dos goleiros foi fundamental para evitar a entrada da bola dos dois lados: Federico Ravaglia defendeu um chute perigoso de Isaksen, enquanto Ivan Provedel fez o mesmo, esticando-se para impedir uma finalização de pé direito de Tommaso Pobega.
Aos 79, Mario Gila derrubou Santiago Castro e terminou expulso.
Com o resultado, o Bologna chegou a 25 pontos, cravando a quinta posição provisória na tabela da Série A. Mais atrás, o Lazio, com 19 pontos, ocupa o 10º lugar.