A concessionária RIOgaleão iniciou o trabalho de divulgação cuja principal mensagem é a de que visitar o Brasil está mais fácil, rápido e perto.
Por João HenriqueOs passageiros de voos da American Airlines já podem conferir a nova campanha do RIOgaleão nas páginas da revista de bordo, nas mídias de entretenimento individual da companhia em suas aeronaves. Um artigo sobre o Rio de Janeiro publicado em outubro deste ano deve alcançar mais de 95 milhões de pessoas em seis meses.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a Embratur, Hotéis Hilton e Iguassu Convention & Visitors Bureau. Nesta campanha serão divulgadas as ofertas de pousadas em Arraial do Cabo e nas cidades que fazem parte da Região dos Lagos. Junto à Foz do Iguaçu, no Paraná, o Rio de Janeiro aparece como um dos destinos mais desejados por quem quer conhecer a América Latina. A concessionária RIOgaleão iniciou o trabalho de divulgação cuja principal mensagem é a de que visitar o Brasil está mais fácil, rápido e perto.
Isso porque cidadãos norte-americanos, bem como canadenses, australianos e japoneses, podem contar com as facilidades do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet. Todas as informações para quem deseja se aplicar ao visto, que pode ser concedido em até cinco dias.
O RIOgaleão recebe atualmente dois voos diários da American Airlines, que chegam ao Rio de Janeiro vindos de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Além de visitar o Rio, o turista das regiões que englobam o e-visa pode optar por conhecer outros 26 destinos brasileiros, já que o Aeroporto Internacional Tom Jobim conta com uma extensa malha doméstica que facilmente conecta o Rio de Janeiro com todas as outras regiões do país, além de mais nove destinos na América Latina.