Rio de Janeiro, 07 de Novembro de 2024

Recurso do Instagram permite usuários publicarem stories para grupos menores

Arquivado em:
Sexta, 30 de Novembro de 2018 às 08:26, por: CdB

O novo recurso, que irá aparecer no perfil do usuário no menu lateral, permite que que os mais de 1 bilhão de usuários da rede criem grupos menores de amigos e compartilhem seus stories exclusivamente com estes grupos.

Por Redação, com Reuters - de Bangalore, Índia

O Instagram anunciou nesta sexta-feira o lançamento de uma nova função chamada de Close Friends ou “Amigos Próximos”, permitindo usuários compartilharem seus stories com grupos menores de pessoas.
istagram.jpg
Novo recurso do Instagram permite usuários publicarem stories para grupos menores
O novo recurso, que irá aparecer no perfil do usuário no menu lateral, permite que que os mais de 1 bilhão de usuários da rede criem grupos menores de amigos e compartilhem seus stories exclusivamente com estes grupos. – Se você está na lista de amigos próximos de alguém, você verá um anel verde em torno da foto da pessoa na seção de stories e um distintivo verde quando você estiver visualizando os stories – disse o Instagram. O Facebook tem se focado no Instagram, seu gerador de receitas que cresce mais rapidamente, enquanto a principal plataforma de redes sociais da companhia tem sido cobrada por reguladores para aprimorar garantias de segurança de privacidade, combater o vício em redes sociais e conter disseminação de informações mentirosas. Em outubro, o Instagram nomeou Adam Mosseri, que há muito ocupava cargos na empresa, como diretor do aplicativo de compartilhamento de fotos, após a saída dos co-fundadores Kevin Systrom e Mike Krieger. A rival Snap, proprietário do Snapchat, que enfrenta dura competição do Instagram, está redesenhando o aplicativo para trazer mais usuários e anunciantes. A Snap também recebeu US$ 250 milhões de investimento do príncipe Saudita Alwaleed bin Talal enquanto a plataforma migra para um modelo de serviço pessoal para anunciantes.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo