Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Prefeito de Miami tenta convencer Musk a se mudar com o Twitter

Arquivado em:
Domingo, 08 de Maio de 2022 às 11:06, por: CdB

Suarez, que tem observado o crescimento da cidade tanto na criação de empregos de tecnologia quanto na migração, disse que ainda não conversou com Musk sobre uma possível mudança, mas que outras empresas estão adquirindo escritórios na cidade, incluindo a Microsoft.

Por Redação, com Bloomberg - de Miami, FL-EUA
Prefeito de Miami, o advogado republicano Francis Suarez convidou o Twitter a se mudar para a cidade depois da compra da plataforma de US$ 44 bilhões por Elon Musk.
musk.jpeg
Musk, que recebeu o convite do prefeito de Miami para se mudar para lá, diz que usuários do Twitter nos EUA são "nicho", mas que vai expandir audiência no país
— Adoraríamos ter o Twitter aqui. Achamos que o que ele está tentando fazer com o Twitter se encaixa muito bem com a marca da cidade de Miami — disse Suarez durante uma entrevista em um evento da agência norte-americana de notícias Bloomberg, na cidade.] Suarez, que tem observado o crescimento da cidade tanto na criação de empregos de tecnologia quanto na migração, disse que ainda não conversou com Musk sobre uma possível mudança, mas que outras empresas estão adquirindo escritórios na cidade, incluindo a Microsoft, e mencionou conversas com a Apple e a Cisco Systems. — Acho que estamos prestes a conseguir algo grande, como, você sabe, Jeff Bezos se mudando para cá ou Elon Musk se mudando para cá — disse Suarez, brincando.

Texas

Ele disse que Musk deveria ter se mudado para Miami em vez de Austin, no Texas, recentemente. — Não é uma cidade internacional. Eu não acho que eles diriam que eles são uma cidade internacional. Acho que Miami sim é uma cidade global. Não há ninguém em São Paulo, Paris, ou, você sabe, qualquer outro lugar do mundo dizendo: ‘Cara, mal posso esperar para pegar aquele avião para Austin’ — disse, rindo. No mês passado, o chefe de finanças estadual defendeu a mudança do Twitter para a Flórida em uma carta endereçada a Musk. Mas o governador da Flórida Ron DeSantis disse que não tentaria atrair a empresa para o Estado porque isso aumentaria as despesas de vida dos moradores.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo