Rio de Janeiro, 27 de Março de 2025

Polícia do Rio prende foragido por violência doméstica

O último episódio de violência foi comunicado na delegacia no fim de novembro, quando a vítima narrou ter sido atingida por uma facada na mão e outra facada de raspão em suas costas. Na ocasião, o autor sequer poderia ter se aproximado da vítima, pois já havia uma ordem de afastamento determinada pela Justiça.

Segunda, 27 de Dezembro de 2021 às 10:33, por: CdB

O último episódio de violência foi comunicado na delegacia no fim de novembro, quando a vítima narrou ter sido atingida por uma facada na mão e outra facada de raspão em suas costas. Na ocasião, o autor sequer poderia ter se aproximado da vítima, pois já havia uma ordem de afastamento determinada pela Justiça.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 107ª DP (Paraíba do Sul) prenderam, nesta segunda-feira, um homem que estava foragido há 15 dias por violência doméstica. Ele foi encontrado escondido debaixo da cama, em uma residência do bairro Liberdade, em Paraíba do Sul. A ação contou com o apoio de policiais militares.
violencia.jpeg
Foragido por violência doméstica é encontrado embaixo da cama em Paraíba do Sul
Segundo os agentes, a prisão foi decretada pela Justiça em função da prática de crimes de violência doméstica contra a ex-namorada, de 16 anos. O criminoso tem 18 anos. O último episódio de violência foi comunicado na delegacia no fim de novembro, quando a vítima narrou ter sido atingida por uma facada na mão e outra facada de raspão em suas costas. Na ocasião, o autor sequer poderia ter se aproximado da vítima, pois já havia uma ordem de afastamento determinada pela Justiça.

Feminicídio

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) capturaram, no sábado, um homem acusado de crime de feminicídio. Ele foi detido na localidade de Moinho Preto, naquela cidade, menos de 24 horas após matar a ex-companheira durante a noite de Natal. De acordo com com os agentes, na noite de sábado, o acusado foi à residência de Fernanda Maria Leal Damas, 34 anos, no bairro da Mosela, na tentativa de se reconciliar com a ex-companheira. Com a recusa, o autor invadiu o imóvel e agrediu a vítima com socos, pontapés e golpes letais em várias partes do seu corpo. Ele usou, ainda, um objeto pontiagudo. Após diligências ao longo da madrugada, os policiais coletaram provas, identificaram testemunhas do crime, imagens de monitoramento, bem como outras evidências da autoria. A autoridade policial representou pela prisão do criminoso junto ao plantão judiciário. No início da tarde desta sábado, os agentes da 105ª DP, em conjunto com policiais militares do 26º BPM, localizaram o homem. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que estava com quantidade significativa de material entorpecente.

Homem é preso por dirigir embriagado

Um homem acusado de dirigir embriagado e sem habilitação foi preso em flagrante, no sábado, por agentes da 112ª DP (Carmo). Ele foi abordado por policiais no bairro de Asa Branca, após colidir com uma viatura da delegacia. Ao ser abordado por agentes, ele admitiu ter ingerido bebidas alcóolicas, além de confessar não ter habilitação. O homem foi encaminhado ao hospital, onde médicos atestaram o estado de embriaguez.  
Edições digital e impressa