De acordo com as investigações, no dia 24 de fevereiro deste ano, os criminosos efetuaram vários disparos na vítima, no Morro do Querosene, no município de Laje do Muriaé, na Região Noroeste, que sobreviveu ao ataque.
Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro
Agentes da 137ª DP (Miracema), da 138ª DP (Laje do Muriaé) e da Polícia Militar prenderam, na quinta-feira , dois homens acusados de tentativa de homicídio, tráfico e associação ao tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, no dia 24 de fevereiro deste ano, os criminosos efetuaram vários disparos na vítima, no Morro do Querosene, no município de Laje do Muriaé, na Região Noroeste, que sobreviveu ao ataque. Segundo os agentes, o crime teria sido motivado por conta de uma disputa entre as facções criminosas que atuam naquela região.
Após investigação e um trabalho de inteligência, os agentes identificaram os suspeitos. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão temporária. Durante a ação, os agentes também apreenderam 28 sacolés de maconha.
Violência
Policiais civis da 32ª DP (Taquara) apreenderam, na quinta-feira, um adolescente, de 17 anos, por esfaquear a namorada após uma discussão motivada por ciúmes. Contra ele foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
Segundo as investigações, o autor fugiu após o crime. Dias depois, ele tentou contato com a vítima e passou a persegui-la e ameaçá-la. Os agentes realizaram diligências, levantaram informações e localizaram o adolescente, no bairro Jardim Botânico, Zona Sul da capital.
Ele responderá por fato análogo ao crime de tentativa de feminicídio.
Crime de receptação
Policiais civis da 53ª DP (Mesquita) e militares prenderam, na quinta-feira, um homem em flagrante pelo crime de receptação. Ele capturado após ação integrada de inteligência.
Segundo os agentes, o autor foi abordado quando conduzia uma motocicleta. Após consultas, os policiais constataram que ele cumpre prisão em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.