Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Polícia prende criminosos que depredaram ponto de ônibus em Copacabana

Arquivado em:
Segunda, 05 de Dezembro de 2022 às 10:27, por: CdB

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que um deles sobe no teto da cabine e a usa um pedregulho para quebrar algumas peças. Poucos segundos depois, ele começa a desprender uma barra de ferro e tenta reutilizar a pedra para quebrar mais.

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro

Polícias Militares prenderam na madrugada desta segunda-feira, dois homens por vandalizarem e tentarem furtar peças de metais de um ponto de ônibus na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Policiais afirmaram que a ação só foi possível após denúncias de moradores da região.

criminoso.jpg
PM afirmaram que a ação só foi possível após denúncias de moradores da região

Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que um deles sobe no teto da cabine e a usa um pedregulho para quebrar algumas peças. Poucos segundos depois, ele começa a desprender uma barra de ferro e tenta reutilizar a pedra para quebrar mais.

Os suspeitos foram encaminhados a 12ºDP (Copacabana). Com eles, foram apreendidas duas barras de ferro.

Furto de fios de telefonia

Guardas municipais da Ronda Maria da Penha (RMP) e do Grupamento Tático Móvel (GTM) prenderam dois homens, no domingo, após flagrante de furto de fios de telefonia  em um galpão localizado na Rua Melo e Souza, em São Cristóvão. A equipe da Ronda Maria da Penha estava passando pelo local, que fica próximo à sede da GM-Rio, quando flagraram o momento em que um dos acusados recebia a fiação jogada pelo outro homem de dentro do galpão. Ele foi detido e confessou a ação.

O outro tentou fugir pulando um muro mais à frente, mas foi capturado pela equipe do GTM, que foi acionada para apoiar os demais agentes. Ele estava com uma sacola cheia de fios. O homem subiu num muro de cerca de dois metros para praticar o furto.

Posse irregular de arma de fogo

Policiais civis da 96ª DP (Miguel Pereira) prenderam em flagrante, no sábado , um homem por posse irregular de arma de fogo. Ele foi capturado no bairro Palmares, em Paty do Alferes, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

As investigações começaram após a companheira do autor ter procurado a delegacia para informar que estava sendo vítima de violência doméstica, e que o acusado ocultava armas de fogo na residência do casal. Ao chegar ao local, os agentes identificaram que o preso não possuía o registro das armas.

Ele já havia sido preso em 2020 por porte ilegal de arma de fogo.

Homem é preso por abusar de menina

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na última sexta-feira, um homem pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu após levantamento de dados de inteligência e monitoramento.

De acordo com as investigações, o acusado abusava sexualmente de uma menina de 12 anos de idade, e os investigadores acreditam que possa haver outras vítimas.

Na delegacia, o autor confessou o crime. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo