O projeto tem como objetivo atrair uma audiência diversificada, tanto no dial quanto nas plataformas digitais, com destaque para o YouTube.
Por Redação, com Reuters – de São Paulo
João Camargo, empresário responsável pela recente aquisição da Transamérica, anunciou a criação da TMC, uma nova rádio que promete disputar espaço com a concorrência. A partir da próxima semana, a TMC começará a substituir a programação da antiga Transamérica.

O projeto tem como objetivo atrair uma audiência diversificada, tanto no dial quanto nas plataformas digitais, com destaque para o YouTube, onde já há uma forte presença de noticiários como o canal de ultradireita Jovem Pan e a emissora norte-americana de TV CNN Brasil.
A nova rádio contará com os jornalistas Daniela Lima, Jamil Chade e Luiz Felipe Pondé. Daniela Lima, ex-apresentadora da CNN Brasil, Globonews e atualmente no UOL, terá uma coluna de análise do cenário político nacional.
Noticiário
Jamil Chade, especializado em política internacional, trará análises diárias sobre as repercussões globais e os impactos desses acontecimentos para o Brasil.
Já o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, colunista do diário conservador paulistano Folha de S.Paulo, oferecerá uma perspectiva sobre os temas mais relevantes do noticiário.
Além destes nomes, a TMC também contará com outros profissionais de destaque no cenário midiático. Joana Treptow, ex-âncora do Jornal da Band, e Rodrigo Alvarez, com passagens pela Globo e Band, foram contratados para comandar a programação matinal da nova emissora.