O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta terça-feira que intensificará os ataques à Faixa de Gaza após os disparos de foguetes na fronteira com Palestina. Netanyahu informou que Israel pretende intensificar seus ataques à Faixa de Gaza em meio ao conflito contínuo com Palestina.
Por Redação, com Sputnik - de Jerusalém O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta terça-feira que intensificará os ataques à Faixa de Gaza após os disparos de foguetes na fronteira com Palestina.
Netanyahu informou que Israel pretende intensificar seus ataques à Faixa de Gaza em meio ao conflito contínuo com Palestina.
– Na conclusão de uma avaliação da situação, foi decidido que tanto a potência dos ataques quanto sua frequência serão aumentadas – afirmou o primeiro-ministro israelense em comunicado por vídeo.
Netanyahu acrescentou que o movimento palestino Hamas não esperava os ataques. O primeiro-ministro afirmou que a situação atual precisa de paciência por parte da população de Israel.
Desde a noite passada, alarmes continuam soando nas cidades na fronteira com a Palestina e em Ascalona. Às 13h00 no horário local (07h00, no horário de Brasília), grupos palestinos começaram os disparos contra a cidade israelense de Asdode.