Segundo a Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar um estabelecimento comercial na Rua Barata Ribeiro, e um deles tinha uma granada na cintura. Houve tiroteio e o homem que estava com a granada conseguiu fugir.
Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro
Durante uma tentativa de assalto, uma mulher foi baleada na Rua Tonelero, altura do número 72, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira.
Um suspeito também foi baleado em troca de tiros. O crime ocorreu perto da estação do metrô Cardeal Arcoverde.
Segundo a Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar um estabelecimento comercial na Rua Barata Ribeiro, e um deles tinha uma granada na cintura. Houve tiroteio e o homem que estava com a granada conseguiu fugir.
O segundo homem foi detido na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, já baleado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bandido ferido.
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).
Niterói
Três homens, de 22, 25 e 30 anos, foram presos, acusados de tráfico de drogas, na Viradouro, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Policiais militares, que estavam em patrulhamento na área, tiveram a atenção despertada para criminosos que estavam traficando na entrada da região, conhecida como Beco da 600.
O trio foi surpreendido pela chegada da polícia, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 185 cápsulas de cocaína, 75 embalagens de skank, 38 pedras de crack, R$ 24,00 em espécie, além de cinco cigarros de maconha e dois rádios de comunicação.
O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba).
Um homem de 27 anos foi preso com um revólver na noite de quinta-feira, no Centro de Niterói. A prisão ocorreu após a ativação de alertas do sistema integrado de Niterói, que indicavam atitudes suspeitas do condutor de um Renault Sandero.
Policiais do 12º BPM (Niterói) localizaram o carro e realizaram a abordagem. Com o motorista foram encontrados um revólver calibre 38, munições e R$ 2.950 em espécie.
O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Furto de cabos
Na madrugada desta sexta-feira, policiais do 12º BPM (Niterói) impediram um furto de cabos e prenderam dois suspeitos na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, em Niterói.
A equipe foi acionada via telefone 190 para verificar uma denúncia de furto em andamento. Ao chegar no local, os policiais presenciaram os dois acusados utilizando uma faca e uma tesoura para cortar cerca de 5 metros de fios.
Diante do flagrante, os suspeitos, de 30 e 36, foram detidos e encaminhados à 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, os acusados foram conduzidos à 76ª DP (Central de Flagrantes), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto e permanecerão presos.