O defensor, que tem sido uma das vozes mais ativas do elenco, inclusive, com direito a discussão com jornalistas, voltou a apresentar problema muscular no clássico com o Barça.
Por Redação, com EFE - de Madri/Londres
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, lamentou na segunda-feira o momento complicado atravessado pelo clube, que não vence no Campeonato Espanhol há cinco jogos e foi goleado pelo Barcelona por 5 a 1, no estádio Camp Nou.
– Às vezes, algumas coisas ruins acontecem nas nossas vidas para nos colocar na direção certa. Momento difícil, mas, o Real Madrid sempre volta – escreveu o jogador brasileiro, no perfim que mantém no Instagram.
O defensor, que tem sido uma das vozes mais ativas do elenco, inclusive, com direito a discussão com jornalistas após o jogo com o Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela Liga dos Campeões, voltou a apresentar problema muscular no clássico com o Barça.
Marcelo passou por exames nesta terça-feira, que apontarão o grau do problema físico.
Vinícius Júnior
O técnico interino do Real Madrid, Santiago Solari, que assumiu o cargo após a demissão de Julen Lopetegui, ocorrida na segunda, evitou nesta terça-feira qualquer tipo de euforia ao falar do atacante Vinícius Júnior, com quem vem trabalhando desde agosto na equipe B.
A situação do ex-jogador do Flamengo foi abordada em entrevista coletiva concedida hoje por Solari, que, no entanto, não prometeu utilizá-lo com mais frequência que seu antecessor.
Um dos fatores que pesou contra Lopetegui foi não ter relacionado Vinícius Júnior para a derrota para o Barcelona no último domingo, por 5 a 1, mesmo depois do esforço da diretoria em cancelar a suspensão que o brasileiro teria que cumprir por ter sido expulso defendendo o Real Madrid Castilla.
– Vini é mais um jogador do elenco, vai ficar à disposição assim como o restante. Ele é só mais um integrante do elenco, um garoto muito jovem e muito talentoso. Tem muito a aprender e muito a dar. Agora e no futuro – declarou o treinador, que como jogador defendeu o Real de 2000 a 2005.
Apesar de não ter rasgado elogios a Vinícius Júnior, o argentino o vê pronto para ser útil ao atual campeão europeu. "Não há jogadores no elenco principal do Real Madrid que não tenham nível para o elenco principal do Real Madrid", destacou.
Dele Alli renova contrato com o Tottenham
O meia inglês Dele Alli, do Tottenham, renovou seu contrato com o clube até 2024.
O jogador, de 22 anos, voltou a atuar nesta segunda-feira na derrota dos 'Spurs' para o Manchester City em Wembley, depois de ficar um mês fora devido a uma lesão no tornozelo.
Dele Alli chegou ao em 2015 procedente do modesto MK Dons. Desde então, marcou 48 gols em 153 partidas.
Com a seleção inglesa, atuou em 31 jogos, marcando três gols e disputando a Eurocopa de 2016 e a Copa do Mundo de 2018.