Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Manhã chuvosa em Paris traz boas e más notícias para o Brasil

Arquivado em:
Sábado, 27 de Julho de 2024 às 16:04, por: CdB

A boa notícia do começo deste sábado para o Brasil, no entanto, veio da natação com o Guilherme Costa, o ‘Cachorrão’, que se classificou para a final dos 400 metros Livres; e Maria Fernanda Costa, também classificada para a final na mesma prova feminina.

Por Redação, com agências internacionais – de Paris

Na manhã seguinte à abertura histórica dos Jogos Olímpicos de Paris, a chuva que marcou a cerimônia inaugural prosseguia, mesmo durante a madrugada. Em face do mau tempo, as provas previstas para a competição de Skate, que teriam a participação do trio formado por Giovanni Vianna, Kelvin Hoefler (prata em Tóquio) e Felipe Gustavo, representantes brasileiros na modalidade, foram adiadas e devem acontecer na segunda-feira, pela manhã.

guilherme-costa.jpg
Guilherme Costa fez bonito na piscina e se mantém na busca por medalhas para o Brasil

A boa notícia do começo deste sábado para o Brasil, no entanto, veio da natação com o Guilherme Costa, o ‘Cachorrão’, que se classificou para a final dos 400 metros Livres; e Maria Fernanda Costa, também classificada para a final na mesma prova feminina.

Já o Judô brasileiro estreou com duas lutas, uma no feminino, categoria até 48 kg, com Natasha Ferreira. E outra, no masculino, com Michel Augusto, 19 anos, 25­ no ranking mundial. Natasha encarou um combate muito difícil contra a  japonesa Natsumi Tsunoda campeã mundial da categoria e foi desclassificada já na sua primeira participação nos Jogos Olímpicos.

 

Disputas

Michel Augusto venceu a primeira luta contra o costariquenho Sebastian Sanches, mas perdeu para o japonês Ryuju Nagayama, 28 anos, o sexto colocado no ranking mundial. Michel também encerrou sua participação nos Jogos de Paris.

Durante a madrugada, houve também as provas de hipismo, em Verasalhes, com  Carlos Parro representando o Brasil na prova de adestramento. No Remo feminino, categoria Skife, a carioca Beatriz  Tavarez  conseguiu a terceira colocação na primeira bateria disputada e avança na disputa. Lucas Verthein, também do skife, se classificou para a próxima fase, em terceiro lugar na bateria em que disputou.

E na Ginástica Artística, Arthur Nori e Diogo Soares, nossos representantes da ginástica artística masculina fizeram as suas primeiras participações na manhã deste sábado.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo