Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Luis Enrique nega que Espanha vá jogar pelo empate contra Inglaterra

Arquivado em:
Segunda, 15 de Outubro de 2018 às 11:02, por: CdB

O treinador vem começando bem a trajetória como técnico da campeã mundial de 2010. São três vitórias em três partidas, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. Entretanto, ele se disse pronto para os momentos bons e também os ruins.

Por Redação, com EFE - de Sevilha

O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique, descartou neste domingo jogar pelo empate contra a Inglaterra nesta segunda-feira, em Sevilha, pela Liga das Nações, e prometeu que sua equipe irá em busca da vitória para confirmar a classificação antecipada para as semifinais.
espanha.jpg
O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique
A Espanha lidera o grupo 4 com seis pontos, enquanto o 'English Team' e a Croácia têm um ponto cada. Dessa forma, a igualdade não garantiria a vaga, mas seria preciso uma derrota para a vice-campeã mundial por sete gols de diferença em novembro para que 'La Roja' fosse eliminada. – Pensamos apenas na vitória porque é o único resultado que nos classifica. Para isso, teremos que ser superior ao adversário. A Inglaterra é uma seleção jovem e que vem jogando bem – disse Luis Enrique em entrevista no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, palco da partida desta segunda. O treinador vem começando bem a trajetória como técnico da campeã mundial de 2010. São três vitórias em três partidas, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. Entretanto, ele se disse pronto para os momentos bons e também os ruins. – Estou preparado para isso e para qualquer outra situação. Estou adaptado ao que é uma semana de trabalho com os jogadores e três de trabalho em vídeos, acompanhamento dos jogadores. Estou feliz com o que temos, tudo está sendo perfeito – comentou o ex-técnico do Barcelona, que fez mistério em relação à classificação, mas se disse atento às qualidades da adversária, quarta colocada da última Copa do Mundo, principalmente a jogada aérea. – É uma das virtudes da Inglaterra. Eles se aproveitaram disse durante a Copa e temos que estar atentos. Temos que tentar evitar que eles tenham faltas ou escanteios para bater. As transições também são outra de suas virtudes – analisou.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo