Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Liga dos Campeões: Neymar desfalcará PSG em partida contra Leipzig 

Arquivado em:
Segunda, 18 de Outubro de 2021 às 10:14, por: CdB

O jogador de 29 anos esteve entre os atletas que não atuaram na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato Francês, pois estava a serviço da seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Por Redação, com Reuters - de Paris

O atacante Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain na partida contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões depois de se lesionar enquanto estava com a seleção brasileira, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, nesta segunda-feira.
neymar.jpg
Neymar desfalcará PSG em partida contra Leipzig pela Liga dos Campeões
O jogador de 29 anos esteve entre os atletas que não atuaram na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato Francês, pois estava a serviço da seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo. – A prioridade é sempre o bem-estar do jogador – disse Pochettino em entrevista coletiva. "Neymar tem um pequeno problema, que nós esperamos que dure somente alguns dias e ele estará de volta à equipe o mais breve possível." "Neymar Jr teve dor na virilha desde que voltou da seleção e ele passará por tratamento por alguns dias antes de retornar aos treinamentos completamente", afirmou o PSG em um comunicado. O meio-campista Leandro Paredes e o zagueiro Sergio Ramos também estão descartados para a partida de terça-feira por causa de lesões, informou o comunicado. O PSG ocupa atualmente a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões com quatro pontos, enquanto o Leipzig é o último colocado e ainda não pontuou.

Campeonato Francês

Kylian Mbappé encerrou uma sequência de quatro jogos sem gols pelo PSG ao marcar de pênalti na vitória do time da capital francesa por 2 a 1 sobre o Angers, em casa, na última sexta-feira, que levou a equipe de Paris a ampliar liderança no Campeonato Francês para nove pontos O atacante francês marcou de pênalti a três minutos do final, após Danilo Pereira cancelar a vantagem aberta por Angelo Fulgini no primeiro tempo, colocando o PSG com 27 pontos em 10 jogos. O Angers, que foi a melhor equipe na primeira etapa, está em quarto lugar com 16 pontos ao deixar o Parque dos Príncipes frustrado, após uma revisão do VAR (árbitro de vídeo) ter dado ao PSG a penalidade por uma bola na mão de Pierrick Capelle. – Nunca desistimos, foi importante vencer – disse Colin Dagba. “Kylian realmente desempenhou um papel fundamental esta noite”, afirmou. Sem seus astros Lionel Messi e Neymar, que jogaram pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo por, respectivamente, Argentina e Brasil, no último dia 14, o PSG teve dificuldades na criação de jogadas durante toda a partida.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo