Menos de 24 horas após o acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo palestino Hamas ter entrado em vigor, Benjamin Netanyahu fez novas declarações. O primeiro-ministro israelense afirmou que Tel Aviv atingiu a capacidade do Hamas de disparar e lançar mísseis.
Por Redação, com Sputnik - de Jerusalém Menos de 24 horas após o acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo palestino Hamas ter entrado em vigor, Benjamin Netanyahu fez novas declarações. O primeiro-ministro israelense afirmou que Tel Aviv atingiu a capacidade do Hamas de disparar e lançar mísseis e preveniu o grupo palestino sobre futuros ataques com foguetes. Falando a repórteres nesta sexta-feira, Netanyahu apontou que "nem tudo é de conhecimento público ainda, nem do Hamas" e que "toda a gama de realizações (dos militares israelenses) será revelada ao longo do tempo".
– Exigimos um alto preço do Hamas após sua agressão insuportável – afirmou o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.
O primeiro-ministro israelense acrescentou: "Posso dizer que fizemos coisas novas e ousadas, se fosse necessário fazer uma invasão terrestre, teríamos feito, mas pensei que poderíamos atingir o objetivo de maneiras mais seguras".