Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Internautas não perdoam atitudes de derrotados e lançam memes

Arquivado em:
Terça, 29 de Novembro de 2022 às 10:47, por: CdB

A agenda oficial do deputado no site do legislativo registra que ele estava em dois eventos legislativos na véspera, às 9h, no Congresso. No entanto, estava num continente distante, quando foi flagrado pela mídia, em um estádio do Qatar.

Por Redação - de São Paulo
Reeleito, o filho ’03’ do presidente em fim de mandato, Jair Bolsonaro (PL), decepcionou os seguidores do progenitor derrotado nas urnas ao viajar para assistir às partidas da Copa do Mundo, no Qatar, enquanto os “patriotas” amargam sol e chuva, nas portas dos quartéis, pedindo pela volta da ditadura. Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no entanto, será multado por não comparecer à Câmara, em sessões remuneradas.
bolso-otario.jpg
Enquanto Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se diverte, no Qatar, seguidores do pai dele passam por dificuldades nas portas dos quartéis
A agenda oficial do deputado no site do legislativo registra que ele estava em dois eventos legislativos na véspera, às 9h, no Congresso. No entanto, estava num continente distante, quando foi flagrado pela mídia, em um estádio do Qatar. O gazeteiro, contudo, não escapou à ironia dos internautas, que registraram nas redes sociais sua presença no evento esportivo da Fifa. Durante o jogo de Brasil e Suíça, ’03’ posava para fotografias ao lado de belas mulheres, na torcida.

De minissaia

“Todo dia sai de casa um otário e um esperto. O esperto, no caso, Eduardo Bolsonaro, está no Catar curtindo a vida na copa do mundo, tomando um chopp geladinho com sua esposa. Já o otário, neste momento está na porta do quartel tomando uma chuva bem gelada”, comentou um internauta. O vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos) também não passou despercebido, após a defesa dos atos golpistas. Ele recentemente alertou sobre a fantasiosa “ameaça comunista no país”, o que lhe rendeu memes e entrou para os ‘trends’ do Twitter, após bloquear um perfil que o apelidou de "paquita da ditadura". O internauta Jakson Lenon publicou a montagem de Mourão vestido de minissaia.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo