O menino, que seria enteado do agressor, levou um golpe na cabeça, além de ser asfixiado no sofá do hall do prédio, em Icaraí. No elevador, o homem ainda verifica se a criança ficou com a cabeça ferida e, mais uma vez, asfixia o menino.
Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro
Um homem foi flagrado, por câmeras de segurança de um condomínio em Icaraí, Zona Sul de Niterói, agredindo e asfixiando uma criança, de aproximadamente quatro anos.Violência
A mãe do garoto e ex-namorada de Possobom, Jéssica Jordão Carvalho, falou sobre o caso e revelou que também era vítima dele.
– Não consigo acreditar que uma pessoa seja capaz de fazer isso com uma criança. Não consigo, porque meu filho não estava fazendo nada naquelas imagens, ele não estava fazendo nada, ele estava obedecendo provavelmente. Ele não fez nada para receber aquele tipo de agressão – relatou.
Jéssica detalhou também que o ex usava luvas de boxe para agredi-la sem deixar marcas. "Ele colocava sempre a luva de boxe para eu não ficar com tantas marcas e falava para eu ficar parada e me batia. Eu parada na parede, e soco na cara, na barriga... ele me enforcava", detalhou.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que já instaurou inquérito para apurar o caso.
"A 77ª DP (Icaraí) instaurou inquérito e investiga o caso. Os agentes analisam as imagens registradas da agressão, coletam depoimentos e realizam demais diligências para esclarecimento dos fatos. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói também está investigando o crime de violência psicológica contra a mãe da criança. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça", diz a nota.