Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Família de Gugu Liberato, morto na Flórida, libera a doação de órgão

Arquivado em:
Sábado, 23 de Novembro de 2019 às 13:25, por: CdB

Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros, enquanto fazia um reparo no ar condicionado, e sofreu uma grave lesão na cabeça.

 
Por Redação, com Ansa - de Orlando - FL-EUA
  Morto na noite passada, horas uma queda em sua residência, em Orlando (FL- EUA), a família apresentador Gugu Liberato autorizou que fossem doados os órgãos, que beneficiarão cerca de 50 pessoas, anunciou sua assessoria de imprensa. Ele estava internado desde quarta-feira em um hospital local, após ter sofrido um acidente doméstico em sua residência.
gugu-liberato.jpg
Gugu Liberato bateu com a cabeça em uma escada de ferro, após uma queda de 4 metros, e teve morte cerebral
Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros, enquanto fazia um reparo no ar condicionado, e sofreu uma grave lesão na cabeça.

Família

"Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral", informou o comunicado oficial divulgado à imprensa. A morte do apresentador brasileiro foi confirmada pelo neurocirurgião Guilherme Lepski, que foi chamado para os Estados Unidos pela própria família de Gugu. Antônio Augusto Moraes Liberato foi um dos principais apresentadores da televisão brasileira. Entre 1981 e 2003, teve muito destaque na emissora SBT ao comandar os programas de auditório Viva a noite e Domingo Legal.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo