Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Estagiária em set de filmagem carregou arma com munição real, diz site

Arquivado em:
Sábado, 23 de Outubro de 2021 às 13:03, por: CdB

Hannah Reed disse que carregar cartuchos de pólvora seca em uma arma cenográfica era "a coisa mais assustadora" para ela, porque não sabia como fazê-lo, sendo algo que seu pai a tinha ajudado a superar.

Por Redação, com Sputniknews - de Los Angeles, CA-EUA
Segundo o portal norte-americano TMZ, Hannah Reed, a encarregada das armas durante as filmagens, era nova na função, e a pólvora seca era "a coisa mais assustadora" para ela. Hannah Reed, que estava encarregada do manuseio de armas durante a rodagem do filme Rust com Alec Baldwin, só recentemente assumiu o cargo.
hanna-reed.jpg
Hanna Reed teria carregado a arma com munição real, por engano
Hannah, de 24 anos, participou há um mês de um podcast, onde falou sobre sua primeira experiência nesse papel no recém-terminado filme The Old Way. — Sabe, eu estava muito nervosa no início, e quase não aceitei o trabalho porque não tinha a certeza se estava pronta (…) mas, fazendo isso, tipo, correu muito bem — relatou.

Hollywood

Ela ainda disse que carregar cartuchos de pólvora seca em uma arma cenográfica era "a coisa mais assustadora" para ela, porque não sabia como fazê-lo, sendo algo que seu pai a tinha ajudado a superar. Seu pai, Thell Reed, é bem conhecido em Hollywood como especialista em armas nos filmes Django Livre (Django Unchained) de 2012, e Era Uma Vez Em... Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood) de 2019, dirigidos por Quentin Tarantino. Além disso, segundo revelou uma fonte ao TMZ, "aqui houve vários problemas com cartuchos sendo disparados quando eles não deveriam (…) não está claro quem era o responsável por armas naquela época".

Autoridades

Durante as filmagens do filme Rust, em que o ator Alec Baldwin participava como protagonista, ele disparou uma arma que continha munição real em vez de cartuchos de pólvora seca, ferindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que mais tarde morreu a caminho do hospital, e o diretor do filme, Joel Souza. Ainda não foi apresentada nenhuma acusação contra o ator, mas as autoridades emitiram um mandado de busca para a propriedade onde o filme foi filmado.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo