Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Dupla de Luisa Stefani vence na estreia do WTA de Adelaide

Arquivado em:
Segunda, 22 de Fevereiro de 2021 às 09:31, por: CdB

A semana começou bem para a paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter que estrearam com vitória no WTA 500 de Adelaide (Austrália) e se garantiram nas quartas de final que ocorrem nesta terça-feira.

Por Redação, com ABr - de Adelaide, Austrália A semana começou bem para a paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter que estrearam com vitória no WTA 500 de Adelaide (Austrália) e se garantiram nas quartas de final que ocorrem nesta terça-feira.
stefanicarter.jpg
Triunfo assegurou brasileira e parceira Carter nas quartas de final
Stefani e Carter encararam na estreia as anfitriãs Ellen Perez e Samantha Stotsur. Após perderem no tie-break o  primeiro set - 6/7 (7/9), a dupla da brasileira se recuperou e levou as duas parciais seguintes por 6/3 e 10/4, selando a vitória por 2 sets a 1.

Bethanie Mathek-Sands e Asia Muhammad

Nesta terça-feira, Stefani e Carter encaram nas quartas de final a theca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac, em horário ainda a ser definido. As adversárias superaram com facilidade as norte-americanas Bethanie Mathek-Sands e Asia Muhammad, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Stefani e Carter começaram a temporada com o vice-campeonato no WTA 500 de Abu Dhabi, e no Aberto da Austrália saíram nas oitavas de final.

Naomi Osaka é bicampeã no Aberto da Austrália

Na manhã de sábado, no horário de Brasília, em Melbourne, a tenista japonesa Naomi Osaka venceu a norte-americana Jennifer Brady em 1h17min de jogo e faturou o bicampeonato do Aberto da Austrália. As parciais da vitória da número 3 sobre a 24ª do ranking foram 6/4 e 6/3. Ela já havia vencido o torneio em 2019 e chega ao quarto título de Grand Slam, conjunto dos quatro principais torneios do circuito mundial (Aberto da Austrália, Roland Garros, US Open e Wimbledon). Ela também é bi do US Open em 2018 e 2020.

A conquista foi tranquila

A conquista deste sábado foi tranquila. Osaka quebrou o serviço da adversária logo no quarto game do primeiro set, abrindo uma vantagem de 3 a 1. Só que a americana acabou devolvendo a quebra no game seguinte e empatou conseguiu empatar a parcial em 3 a 3. Depois, o set continuou igual, até a japonesa pular na frente e fechar em em 6/4. No segundo set, a jovem de apenas 23 anos abriu logo 4 a 0 e depois só administrou até fechar o jogo em 6/3. Ainda neste sábado, o americano Rajeev Ram e a tcheca Barbora Krejcikova se tornaram bicampeões do torneio de duplas mistas ao vencer os australianos Sam Stosur e Matt Ebden por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo