Rio de Janeiro, 03 de Abril de 2025

Cristiano Ronaldo nega acusações de estupro

Kathryn Mayorga, do Estado norte-americano de Nevada, entrou com um processo contra o jogador e está participando de uma investigação policial.

Quarta, 03 de Outubro de 2018 às 09:53, por: CdB

Kathryn Mayorga, do Estado norte-americano de Nevada, entrou com um processo contra o jogador e está participando de uma investigação policial.

Por Redação, com Reuters - de Lisboa O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, negou “terminantemente” as acusações de abuso sexual apresentadas por uma mulher norte-americana contra ele, frisando que considera o estupro um “crime abominável”.
cristiano.jpg
Atacante Cristiano Ronaldo no Allianz Stadium, em Turim
Kathryn Mayorga, do Estado norte-americano de Nevada, entrou com um processo contra o jogador e está participando de uma investigação policial sobre um alegado estupro que teria acontecido em um hotel de Las Vegas em 2009, segundo documento apresentado pelo advogado de Kathryin. Advogados de Cristiano Ronaldo, que é um dos atletas mais conhecidos do mundo, ameaçaram, na sexta-feira, processar uma revista alemã que publicou a acusação. – Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero o estupro um crime abominável, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito – escreveu o jogador em sua conta no Twitter. – Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem se quer promover à minha custa – acrescentou. Kathryn entrou com um processo contra Ronaldo em um tribunal distrital de Clark County, em Nevada, e também está tentando anular um acordo de 375 mil euros que alega ter sido forçada a assinar, segundo o advogado dela.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo