Dupla teria desobedecido ordem de parada e tentado escapar em direção à comunidade do Laranjal.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
Dois homens ficaram feridos após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria desobedecido uma ordem de parada.

Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) patrulhavam rodovias da região quando identificaram um grupo em atitude suspeita em um veículo. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu em direção à comunidade do Laranjal.
Ainda de acordo com a corporação, durante a fuga, ocupantes do carro teriam disparado nos PMs, dando início a uma troca de tiros.
Após a perseguição, dois suspeitos feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde deles é estável.
Com a dupla, os policiais apreenderam uma submetralhadora. A ocorrência segue em andamento.
Tiroteio
Uma festa de Carnaval terminou com um homem morto após um tiroteio em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
A confusão aconteceu em frente à Areninha Cultural Terra, na Rua Marcos de Macedo. Imagens registradas por testemunhas mostram aglomeração e correria depois dos disparos.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados após a entrada de um homem já morto no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ele foi identificado como José Ailton de Sales Junior, de 32 anos. Um motorista o socorreu até a unidade, mas ele já chegou ao local sem vida.
De acordo com as informações, a vítima se envolveu em uma briga durante a festa e acabou atingida por tiros. Não se sabe o que causou o conflito.
A ocorrência foi encaminhada à DHC, que assumiu as investigações. O local do crime foi preservado para a realização de perícia. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime.
Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.