Confronto ocorreu na madrugada e provocou interdição parcial da Avenida 31 de Março, no sentido Centro.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
Dois homens morreram após um confronto armado na saída do Túnel Santa Bárbara, no sentido Centro do Rio, na madrugada desta sexta-feira. O tiroteio começou por volta das 4h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

De acordo com a PM, os disparos tiveram início quando ocupantes de um carro e de uma motocicleta passaram a atirar uns contra os outros. Durante a troca de tiros, uma viatura que trafegava pela região foi atingida e os policiais reagiram.
Um dos envolvidos morreu ainda no local. O segundo suspeito chegou a ser socorrido e levado em direção ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
Com um dos mortos, os agentes apreenderam uma arma de fogo e uma faca.
Por causa da ocorrência, uma faixa da Avenida 31 de Março permaneceu interditada por volta das 6h40. Não há retenções na via, segundo o Centro de Operações Rio.
A perícia foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ficará responsável pela investigação.
Tentativa de invasão à comunidade da Taquara tem tiroteio e carro roubado em fuga
Uma tentativa de invasão do tráfico a uma área dominada por milícia terminou em confronto armado e no roubo de um carro na noite de quinta-feira, na Comunidade do Ipadu, Taquara, Zona Sudoeste.
Após a polícia receber informações sobre a movimentação de criminosos na região, equipes do 18º BPM foram até o local. Durante as buscas, os agentes encontraram homens armados em uma área de mata, na altura do pedágio da Transolímpica, na Estrada do Rio Grande. Houve troca de tiros.
Durante a fuga, os criminosos roubaram um carro na via. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da ação. Assista:
Depois do confronto, um suspeito foi encontrado ferido, com um fuzil e dois carregadores. Ele está na UPA da Taquara. Não há informações sobre o estado de saúde.
O caso é investigado pela delegacia da região.