Segundo as autoridades policiais, todas as vítimas eram do sexo feminino, inclusive a criança. Os adultos, cujas identidades ainda não foram liberadas, tinham idades de 57, 43 e 63 anos.
Por Redação - de Angra dos Reis (RJ)
A colisão entre duas lanchas, no início da tarde deste sábado, causou a morte de quatro pessoas, entre elas uma criança de 11 anos; além de quatro feridos. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que, às 12h41, o posto local foi acionado devido à colisão ocorrida. O incidente é alvo de uma investigação da Capitania dos Portos, da Marinha.
Segundo as autoridades policiais, todas as vítimas eram do sexo feminino, inclusive a criança. Os adultos, cujas identidades ainda não foram liberadas, tinham idades de 57, 43 e 63 anos. Os quatro feridos, sendo que três com escoriações leves, foram liberados pelo serviço de saúde. Apenas uma vítima, um homem de 67 anos foi encaminhado para o Hospital do Frade, no município.
O local do acidente foi nas proximidades da Ilha de Paquetá, na Baía da Ribeira, em Angra dos Reis. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento da colisão e o incêndio que se seguiu, com o vazamento de combustível. Uma equipe de resgate da Marinha encontrava-se no local, mesmo após o resgate dos corpos e demais vítimas.