Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Atentado a igreja no Sri Lanka mata chef internacional Shanta Mayadunne

Arquivado em:
Domingo, 21 de Abril de 2019 às 11:17, por: CdB

A chef, que também estrelava outros programas de televisão, no Sri Lanka, estava hospedada no Hotel Shangri La, na capital Colombo, um dos alvos da série de atentados à bomba.

 
Por Redação, com Ansa - de Colombo
  Uma das chefs de cozinha mais famosas do Sri Lanka, Shantha Mayadunne, está entre as vítimas dos atentados que deixaram mais de 200 mortos no país, neste Domingo de Páscoa. A também apresentadora de um programa de TV, com grande audiência no país, chegou a tirar uma selfie em família antes de morrer.
sri-lanka-chef.jpg
Shantha Mayadunne fez uma selfie com a filha, Nisangra, pouco antes de morrer ao lado dela
A imagem foi publicada pela filha, Nisangra, que também morreu nos atentados, com a legenda "Easter breakfast with family" ("Café da manhã de Páscoa com a família", na tradução do inglês).

Apresentadora

A chef, que também estrelava outros programas de televisão, no Sri Lanka, estava hospedada no Hotel Shangri La, na capital Colombo, um dos alvos da série de atentados à bomba que atingiram o país. Shantha Mayadunne entrou para a história do Sri Lanka como a primeira chef a conduzir um programa de culinária ao vivo na televisão. Ela, que já tinha vencido vários prêmios de gastronomia, publicou dois livros, "Rasa Bojun", em 2001, e "Rasa Bojun 2", em 2005. Uma série de ao menos oito ataques à bomba contra três igrejas e quatro hotéis deixou mais de 200 mortos no Sri Lanka, neste doming, quando cristãos comemoravam a Páscoa. Das vítimas, há pelo menos 35 cidadãos estrangeiros, além de 400 feridos.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo