Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2025

wizard

wizard1.jpg

Wizard se cala diante dos senadores, mas faz discurso religioso

30/06/2021, 14:07
Martins é suspeito de integrar o “gabinete paralelo” de aconselhamento ao presidente Bolsonaro no enfrentamento à pandemia. Ele já faz parte da lista dos 14 investigados pela CPI. Nesse sentido, o STF lhe garantiu o direito ao silêncio, para não produzir provas contra si próprio.
wizard.jpg

Pressionado, Carlos Wizard procura a CPI para marcar data de depoimento

21/06/2021, 13:49
A defesa do empresário pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), segundo confirmou a reportagem do Correio do Brasil, nesta manhã, para que barrasse a possibilidade de uso da força policial pela CPI, mas o ministro Luís Roberto Barroso não atendeu à solicitação. A corte concedeu à Wizard o direito de ficar em silêncio.
wizard-yama.jpg

Wizard é procurado pela Polícia Internacional mas continua desaparecido

20/06/2021, 15:33
A Polícia Federal (PF) havia descoberto o paradeiro de Wizard ao tentar realizar a condução coercitiva do fundador de uma rede de cursinhos de inglês, mas já apurou que ele não se encontra mais no endereço citado, em território mexicano.
wizard.jpg

Bilionário não aparece para depor em CPI e terá passaporte retido

17/06/2021, 13:34
Wizard, apesar de ter conseguido o direito de ficar em silêncio, após decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite passada, optou por não comparecer ao depoimento. O empresário encontra-se nos Estados Unidos, em local não informado.
wizard-yama.jpg

Bilionário Carlos Wizard tem sigilos quebrados pela CPI da Covid

16/06/2021, 11:44
O bilionário Carlos Wizard é apontado como um dos integrantes do chamado “gabinete paralelo”, centro ilegal de aconselhamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia e que prega o negacionismo, em particular a defesa da cloroquina e a recusa à vacina.
pazuello.jpg

Pazuello e Ernesto Araújo têm sigilos quebrados por ordem da CPI

10/06/2021, 13:16
Também foi aprovada a quebra de sigilo do médico Paolo Zanotto; do empresário Carlos Wizard; do assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; e de Luciano Dias Azevedo, apontado, em depoimentos na CPI da Covid, como o autor da minuta de decreto para alterar a bula da hidroxicloroquina.
wizard-yama.jpg

Bilionário que não quer comparecer à CPI sai em defesa de Yamaguchi

04/06/2021, 12:03
"Ela manteve a calma, deu a outra face e não agrediu seus ofensores", escreveu o empresário na internet. Wizard, suspeito de integrar um gabinete paralelo da Saúde, também foi alvo de requerimento para depor na CPI. O senador Alessandro Vieira ainda protocolou um pedido para quebrar sigilos do bilionário, mas ainda não foi votado.
1 de 1

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo